[PERGUNTINHA] Valendo 1 BEIJO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pando disse:
Não estou entendendo de onde vocês tiraram que tem 10 10x10 regions em uma área 50x50...
Eu fiz 50x50 = 2500 e 10x10 = 100 então 100x25 = 2500
edit: ou 2500/100 = 25

Pando disse:
a ) Duas regions
b ) Cinco regions
c ) Quatro regions
Cara não quero nem imaginar suas notas em matemática
zGuiiiBR disse:
Eu fiz de outra maneira que ñ da pra explicar assim,mais deu o mesmo resultado que o seu,e está certo! bando de burro ~~
Eu imaginei um quadrado , dai só encaixar as regions igual quebra cabeça, também me decepcionei com a quantidade de animais aqui do forum

TSMeister disse:
Cara não quero nem imaginar suas notas em matemática

Eu imaginei um quadrado , dai só encaixar as regions igual quebra cabeça, também me decepcionei com a quantidade de animais aqui do forum
Por que? Não entendi, já sou formado...

HeeySooul disse:
Vamos ao que realmente interessa:

a) Uma region de 100x100 é igual a quantas regions 50x50?
B) Uma region de 50x50 é igual a quantas regions de 10x10?
c)Uma region de 100x100 é igual a quantas regions 25x25?

Boaa sorteem

Resultado:
a - 4
b - 25
c - 8

PARABENS EDUARTE! VC GANHOU UM BEJAO! ONDE C QUER?
Não pensei direito u.u

Pando disse:
Me explica como você coloca 25 regions de 10x10 em uma region de 50x50? Você é um cientista que consegue comprimir a matéria e criar até um buraco negro?
Cara você é muito burro, ja é formado e eu que tenho 12 anos sou mais esperto que você, desenha um quadrado ae, divide ele em 50x50, dai pinta a po#%a das regions de 10x10 na region de 50x50 dai vc entende, com você só assim mesmo

TSMeister disse:
Cara você é muito burro, ja é formado e eu que tenho 12 anos sou mais esperto que você, desenha um quadrado ae, divide ele em 50x50, dai pinta a po#%a das regions de 10x10 na region de 50x50 dai vc entende, com você só assim mesmo
Está certo =p, chamar de burro é apelar, seja mais educado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar