Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BielTPzinhoo disse:kkkk, me passa a fonte?
Ukoz disse:Fake. Até parece que a NASA iria dizer que existe um ET vivendo entre nós.
E isso sendo verdade, não acha que pelo menos não sairia em uma grande empresa que serve pra população de fonte de notícia ?
Pequei de varias fontes e juntei ,e verdade ou não só pesquisando na internete para sabé vlw -Obrigado pelo apoio, tomarem que gostem,se gostarem já sabem,dexa a sua curtida :thanks: :thumbsup:ManoDuky disse:www.minhaimaginação.com.br
Oloco em. Vamo estrupar todos -qFortuna1221 disse:Partiu pegar minha s10f10 pra dropa esses ET'S
'' Evitar '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzSanto disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oloco em...
![]()
gg empresta capiroto?eu dou p4! rsrszSanto disse:Oloco em. Vamo estrupar todos -q
www.euripakas.com.brBielTPzinhoo disse:kkkk, me passa a fonte?
némegaVIP disse:acho que existe nesse mundo acontece varias coisa inesplicado,que o homem não solociona