So os bunitu ai kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLunt disse:Esse LIpp é uma dlç de feiura ushausshau
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzLunt disse:Esse LIpp é uma dlç de feiura ushausshau
É o venus20Captain220 disse:Esse lipp deve ser o wodofret auhuuahuhaeuhaeuhea quase 1 ano se passou e eu não me esqueço que o LippSennaBR original vendeu a acc![]()
tjb disse:só menino linduuu ein
jjjulio159 disse:só os lindaum -q
oi blackthug24 .blackT disse:Pqp....... Kkkkkkkkkkk só sub12
Sim, Perolas do Deadly, sabe ler amigo? "Não ta aqui? manda MP que te coloco", se você não sabe ler não é culpa minha :/ , Fracassado? foda-se, achou ruim? sai do tópico e você acha que é melhor do que alguém com o seu clan (e aliados) com quase 70 membros todo gladiador e não vencem e quer dizer que é melhor que alguém? Quer 1 definição pra você? Escroto .zGuiiiBR disse:Como tu ousa coloca você nas "Perolas do Deadly" se tem mais de 50 players melhores que você ?
Tu só pegou lek da BoD,a meu deus,coloca perolas da BoD pra simplificar,beleza fracassado ?
só menino linduuu ein
"manda MP que te coloco" sério ? primeiramente que você nem pesquisou as "perolas do deadly",segundo que tu só colocou membros da BoD e fala "manda mp que ponho" se informe primeiro amigo.zEletricidade disse:oi blackthug24 .
Sim, Perolas do Deadly, sabe ler amigo? "Não ta aqui? manda MP que te coloco", se você não sabe ler não é culpa minha :/ , Fracassado? foda-se, achou ruim? sai do tópico e você acha que é melhor do que alguém com o seu clan (e aliados) com quase 70 membros todo gladiador e não vencem e quer dizer que é melhor que alguém? Quer 1 definição pra você? Escroto .
1 membro define 1 clan? caralho gostei da sua ideia . 1º - Nunca fui x1 com você pra falar merda, 2º - Porra, foda-se eu que criei o tópico ta achando ruim, e sim manda MP que te coloco o que tem de errado nisso? se acha melhor do que quem cara? você é 1 bosta que acha que é melhor do que alguém que tem a conta doada , items doados, 1 bosta, como eu já falei mesmo né, 1 palavra só te define, Escroto. Ja falei 2 vezes, achou ruim? Sai da porra do tópico e outra eu informei no /G pra quem quizesse entrar, alguns coloquei por vontade que conhecia exemplo: Cleverson, mandei MP no fórum para todos que são "antigos" no servidor, alguns por exemplo não mandei por que se acham melhores que alguém mais são uns bostas, tipo você!zGuiiiBR disse:"manda MP que te coloco" sério ? primeiramente que você nem pesquisou as "perolas do deadly",segundo que tu só colocou membros da BoD e fala "manda mp que ponho" se informe primeiro amigo.
Fracassado ? claro,tu tá em "perolas do deadly" mais perde pra todo mundo,sim,FRACASSADO.
Não ganhamos glad ? Não foi meu clan que tomou reset de skill e money como um membro seu por cliente alternativo.
Quer falar mais algo ? cai par x1 pra mostrar que você é bom,ou como eu falei mesmo,FRACASSADO.
1° membro define um clan ? onde eu disse isso mesmo ?zEletricidade disse:1 membro define 1 clan? caralho gostei da sua ideia . 1º - Nunca fui x1 com você pra falar merda, 2º - Porra, foda-se eu que criei o tópico ta achando ruim, e sim manda MP que te coloco o que tem de errado nisso? se acha melhor do que quem cara? você é 1 bosta que acha que é melhor do que alguém que tem a conta doada , items doados, 1 bosta, como eu já falei mesmo né, 1 palavra só te define, Escroto. Ja falei 2 vezes, achou ruim? Sai da porra do tópico e outra eu informei no /G pra quem quizesse entrar, alguns coloquei por vontade que conhecia exemplo: Cleverson, mandei MP no fórum para todos que são "antigos" no servidor, alguns por exemplo não mandei por que se acham melhores que alguém mais são uns bostas, tipo você!
hueheuhe o unico que tem minha foto é o Yapari...zEletricidade disse:Eu vi uns tópicos dessa forma daí decidi fazer pra quem não conhece ou não viu o rosto ou voz enfim! essa piazada aí são gente boa d+..
AndrePlayerG - Andre Bermudez - NEGÃO
![]()
Cheriff - Henrique Ottoni - Farofero .
![]()
CleversonLuis - Cleverson Nunes - E sua mãe.. (ACHO)
SAIU DO TÓPICO POR VONTADE PRÓPIA
Doc60 - Kayho Ferlim - KayhoBOLADAUM
![]()
PPLxXC41UR1Xx - Caiuri Uller - Ó O BIXU VINU
![]()
Atof - Jonatas Silva - VIPADOWNS
![]()
BrenoPixels - Breno Rodrigues - Pescador de Pequatu
(Foto antiga dele..NÃO sei se ele mudou ou não,Também procurei 1 maior mais não achei)![]()
Questionman - Luan Stiger - Parou de Jogar :/
![]()
Energz - Guilherme Lima - oi
![]()
Yapari - Lucas Gilaberte - PORRA JAMELÃO
![]()
LippSennaBR - Lucas Coelho - Lipp
![]()
brennobkp - Vitor Lima - bkp
(Resolução top, hUAHUAHUAUHAHU)![]()
CrazyExec - Richard Ramos - Creizí
![]()
bullos13 - Levi Bulos - bullos
![]()
Leandronm733 - Leandro Alecksander - 1k de Swords
(Cara lindu)![]()
TequilAxBr - Vitor Versiani - tequila
![]()
É! chegou ao fim do tópico! Acabou?! talvez.. Enfim! é se você não apareceu aqui.. Desculpe! ou não sou seu amigo ou não tenho você adicionado no Feicibuuk , aos poucos vou colocando mais pias aqui.. Mande MP que te coloco no tópico! Abraços . E se gostou do tópico deixe o Seu LIKEZÃO !