Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ow tem como vc tipo editar a macro pra quando todas as linhas dos baus acabarem e ele reabastecer os baus duplos com linha? é só ele olhar pra os baus e guardar as linhas e dps fazer ele voltar na warp loja pra comprar mais. tipo comprar o inventário inteiro de linhas com a vara de pescar na mão mesmo.SLEEPP disse:Olá, a versão 0.7 da minha macro de pesca está por vir em breve, e hoje trago uma das novidades que muitos pediram:
Armazenar armaduras com Proteção 4 com Inquebrável 1, 2 e 3 sem espinhos
Com isso, as armaduras sem inquebrável serão descartadas (lixo).
![]()
Qualquer dúvida ou sugestão comente aqui neste tópico que irei responder quando for possível.
Bjos.
A 0.6 compra linha caso não encontre nos baús.Gabriel194 disse:Ow tem como vc tipo editar a macro pra quando todas as linhas dos baus acabarem e ele reabastecer os baus duplos com linha? é só ele olhar pra os baus e guardar as linhas e dps fazer ele voltar na warp loja pra comprar mais. tipo comprar o inventário inteiro de linhas com a vara de pescar na mão mesmo.
Eu sei cara, lê novamente o post pra tu entender a sugestãoSLEEPP disse:A 0.6 compra linha caso não encontre nos baús.
Bjos.
o set quebra rapidaoGustaAvoO disse:[member=SLEEPP] nunca parando com a pesca o deus das macros tá ai!
Alguém poderia me responder qual é o preconceito que vocês tem contra espinho? Pra poderem descartar um p4 so pq tem espinhos '-'
Meio complicado fazer mais códigos somente para isso. Melhor deixar como está.Gabriel194 disse:Eu sei cara, lê novamente o post pra tu entender a sugestão
Não estou te impedindo huehuehuelucaspatinho disse:Vou usar a do homeless mesmo
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk