Pesca 0.7 Novidades [1]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Olá, a versão 0.7 da minha macro de pesca está por vir em breve, e hoje trago uma das novidades que muitos pediram:

Armazenar armaduras com Proteção 4 com Inquebrável 1, 2 e 3 sem espinhos

Com isso, as armaduras sem inquebrável serão descartadas (lixo).

TQsNdcpyTMSRyqbMUxrOoQ.png

Qualquer dúvida ou sugestão comente aqui neste tópico que irei responder quando for possível.

Bjos.
Ow tem como vc tipo editar a macro pra quando todas as linhas dos baus acabarem e ele reabastecer os baus duplos com linha? é só ele olhar pra os baus e guardar as linhas e dps fazer ele voltar na warp loja pra comprar mais. tipo comprar o inventário inteiro de linhas com a vara de pescar na mão mesmo.

Gabriel194 disse:
Ow tem como vc tipo editar a macro pra quando todas as linhas dos baus acabarem e ele reabastecer os baus duplos com linha? é só ele olhar pra os baus e guardar as linhas e dps fazer ele voltar na warp loja pra comprar mais. tipo comprar o inventário inteiro de linhas com a vara de pescar na mão mesmo.
A 0.6 compra linha caso não encontre nos baús.

Bjos.

GustaAvoO disse:
[member=SLEEPP] nunca parando com a pesca o deus das macros tá ai!

Alguém poderia me responder qual é o preconceito que vocês tem contra espinho? Pra poderem descartar um p4 so pq tem espinhos '-'
o set quebra rapidao

Gabriel194 disse:
Eu sei cara, lê novamente o post pra tu entender a sugestão
Meio complicado fazer mais códigos somente para isso. Melhor deixar como está.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar