Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VLWWWWWWWWW :3SpaceWhat disse:BOAAAAAAAAAAAAAAAA PAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
fake? confirma aew manda denuncia, ve ai :3 eu entrava na acc dele, pq era vip e somos parça flow sem x0r1 goom_ = Goombaka :3G00mbaka disse:fake do zMawPhz_
falo memo, mlk otario
VLW <3yryrdx disse:Bouwa.
upar em 2 contas da ban, ou seja, são consideradas fakes.PaoComBolo disse:fake? confirma aew manda denuncia, ve ai :3 eu entrava na acc dele, pq era vip e somos parça flow sem x0r1 goom_ = Goombaka :3
FELIZ ANIVERSÁRIO -Q, VLW BRODI :3Andrew GX disse:parabens
aié, agr é upar espada e-ePikachu PT disse:GG agr só chegar aos 1k deixa upando noite toda
KKKKKKKKKKKKKKKKK boa sorte agr vai aos 500 de espada isso já é bom d+ eu tenho 2 de espada '-'PaoComBolo disse:aié, agr é upar espada e-e
SpaceWhat disse:BOAAAAAAAAAAAAAAAA PAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
VLWzVitim disse:
TENTO UPAR NE5tsunami disse:Conta bem upada.![]()
Ele nao é fake do mawphzG00mbaka disse:fake do zMawPhz_
falo memo, mlk otario