pyramon Neutro VIP Entrou Ago 29, 2013 Mensagens 150 Cubos 0 Ago 20, 2018 #1 Esse esquema de pescar em oceano é realmente verdade? Pois mudei meu para o oceano e não vi diferença, entretanto fiz a trap no ceu, fui informado que estando no oceano no F3 é a mesma coisa que estar em baixo d água.
Esse esquema de pescar em oceano é realmente verdade? Pois mudei meu para o oceano e não vi diferença, entretanto fiz a trap no ceu, fui informado que estando no oceano no F3 é a mesma coisa que estar em baixo d água.
5tsunami Bom VIP Entrou Jan 12, 2013 Mensagens 1,251 Cubos 0 Ago 20, 2018 #2 por experiencia propria pescar no oceano realmente ajuda.
xiicofixas Razoavel Entrou Jun 17, 2014 Mensagens 410 Cubos 0 Ago 20, 2018 #3 Prezado(a), Ao pescar no bioma OCEANO, tens mais chances de obter peixes e consequentemente upar. Abraço, Hunnam.
Prezado(a), Ao pescar no bioma OCEANO, tens mais chances de obter peixes e consequentemente upar. Abraço, Hunnam.
xiicofixas Razoavel Entrou Jun 17, 2014 Mensagens 410 Cubos 0 Ago 20, 2018 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.