gente me passem o macro q eu to preocurando faz um tempao vei nrl quero mt ele ele é 1 mistura de macro do sleep que só guarda encantados mas com a trap de pesqueir da bettlejuice pfv quem me passa primeiro eu vo da resolvido pra pessoa e da like gg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!StivenLH disse:Área errada, dúvidas gerais são destinadas apenas para dúvidas sobre minecraft.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
, Área errada, é macro num é? Então, área erradazoney disse:ahh queor saber nao kra quero so o macor e cabo
fdc n quero sabe ja dise lek sai foraStivenLH disse:, Área errada, é macro num é? Então, área errada
Presta atenção, deixa de ser preguiçoso, VC podia estar atrapalhando a quem realmente precise de ajuda.zoney disse:fdc n quero sabe ja dise lek sai fora
n achei nada n lekFubbys disse:Prezado,
Não damos mais suporte para assuntos que envolva macros, esta área é apenas sobre dúvidas de Minecraft/CraftLandia. Caso queira algum suporte por parte de player
em nosso fórum, crie um tópico em botecolandia.
Ou você mesmo pode está procurando na área de tutorias de macros.
é mesmo? nem me importo '-'StivenLH disse:Presta atenção, deixa de ser preguiçoso, VC podia estar atrapalhando a quem realmente precise de ajuda.
N é isso, até então esse tópico estava em dúvidas geraisKaneki Ez disse:Os caras n param de dizer area errada, serà que eles querem cubos?
Parece ? xD ainda acha ? xD :vKaneki Ez disse:Os caras n param de dizer area errada, serà que eles querem cubos?