▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Para os que não Sabem como colocar Scripts em Edit File Segue o Tutorial :
No vídeo que haverá no Tópico demonstra como instalar.
A Visualização do Vídeo é de extrema importânciahttp://forum.craftlandia.com.br/ipb...5-tutorial-como-instalar-minhas-macros-zryjo/http://forum.craftlandia.com.br/ipb...5-tutorial-como-instalar-minhas-macros-zryjo/ pois a macro nao é simples de instalar se precisar mexer fora do minecraft para o funcionamento perfeito da macro e na aréa de http://forum.craftlandia.com.br/ipb...5-tutorial-como-instalar-minhas-macros-zryjo/EXTRA do Tópico o vídeo estara lá para explicar...http://forum.craftlandia.com.br/ipb...5-tutorial-como-instalar-minhas-macros-zryjo/
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
https://www.youtube.com/watch?v=obEmeAlU-2g&feature=youtu.be
1. Créditos para a [member=BeetleJuice] quem criou a Macro de Pesca Organizada e sua TRAP , e ao [member=zRyjo] que me ajudou a fazer está macro !
CHANGELOG DO TÓPICO
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
O Tutorial abaixo disponibiliza uma Script Para Uma macro de PESCA ORGANIZADA que pesca Apenas P4/S5/S4/EFI5
Este Tópico leva em Consideração o Conhecimento da "Instalação" de Macros em Edit File, para melhor Funcionamento,Para os que não Sabem como colocar Scripts em Edit File Segue o Tutorial :
No vídeo que haverá no Tópico demonstra como instalar.
A Visualização do Vídeo é de extrema importânciahttp://forum.craftlandia.com.br/ipb...5-tutorial-como-instalar-minhas-macros-zryjo/http://forum.craftlandia.com.br/ipb...5-tutorial-como-instalar-minhas-macros-zryjo/ pois a macro nao é simples de instalar se precisar mexer fora do minecraft para o funcionamento perfeito da macro e na aréa de http://forum.craftlandia.com.br/ipb...5-tutorial-como-instalar-minhas-macros-zryjo/EXTRA do Tópico o vídeo estara lá para explicar...http://forum.craftlandia.com.br/ipb...5-tutorial-como-instalar-minhas-macros-zryjo/
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Pesca Organizada Perfeita
FUNÇÃO
Esta Macro tem como função principal, de apenas pescar P4/S4/S5/EFI5 e com a boa e velha TRAP de pesca organizada que a maioria dos player's utilizam para PESCAR. Ela é ótima para as pessoas que tem pouco tempo e não tempo para limpar BAÚS , ela guarda Livros do Tesouro(Livro Encantado) Não guarda Lapis Lazuli e tem a possibilidade de não Guardar discos ou guarda fica a seu critério
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
OBSERVAÇÕES
Faça Sugestões/Pedidos!
Obs¹: A Macro está configurada do jeito que eu gosto de usar, caso alguém quiser que edit ela para pescar outras coisas ou jogar outro itens fora por favor se comunicar via PM para melhor dialogo! A Vara pode ficar em qualquer SLOT mais nao pode ter nem um item no SLOT 1 pois é aonde ele identifica os Itens !
COMO FAZER A TRAP ORGANIZADA

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
SCRIPT E FUNCIONAMENTO
Basta adicionar a Macro a uma tecla, e Ligar, ela fará o resto. Assim que ele for guardar os itens ele ira procurar os itens P4/S4/S5/EFI5 no seu inventário para guardar depois nos baús da Trap de Pesca Organizada.
SCRIPT MACRO:
$${
//==========================================================================//
if(ultrapesca);
unset(ultrapesca);
if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
#amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
log("&4");
log("&4» &3Aproximadamente &6&l%#tline1%&3 peixes e &6&l%#tline5%&3 foram guardados.");
log("&4» &3Lucro na Warp VIP seria de &6&l%#amountvip%c&3!");
log("&4» &3Lucro Warp Loja seria de &6&l%#amountnvip%c&3!");
log("&4");
endif;
log("&4 ");
log("&4» &3Pesca do &6MAGNATA &4&l[OFF]");
log("&4 ");
stop();
else;
log("")
log("&4» &3Pesca do &6MAGNATA &2&l[ON]");
ACHIEVEMENTGET(§3» PESCA TUDO - JESUS,322:1);
set(ultrapesca);
#cheio=0;
if(%#p%=1);
else;
do;
//======Part 1=====//
&p4=Protecao IV;
&s4=Afiada IV;
&s5=Afiada V;
&EFI=Eficiencia V;
&trash="^298$|^299$|^300$|^301$|^268$|^269$|^270$|^271$|^290$|^272$|^273$|^274$|^275$|^291$|^306$|^307$|^308$|^309$|^267$|^256$|^257$|^258$|^292$|^314$|^315$|^316$|^317$|^283$|^284$|^285$|^286$|^294$|^293$|^351$"|^277$"|^278$"|^279$";
&store="^0$|^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$|^122$|^129$|^153$|^155$|^264$|^265$|^266$|^287$|^349$|^369$|^370$|^384$|^387$";
endif;
&linetext1="&4» &3Guardando Peixes!";&line1=^349$;
&linetext2="&4» &3Guardando Armaduras!";
&linetext3="&4» &3Guardando Ferramentas e Espadas!";
&linetext4="&4» &3Guardando Minérios e Livros!";&line4="^264$|^387$|^265$|^266$|^369$|^370";
&linetext5="&4» &3Guardando Discos!";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
#hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
log("&l ");
log("&4» &4Ops,&3 Algo errado no pesqueiro.");
log("&4» &3Veja como fazer em &6http://imgur.com/a/B0p8c");
log("&4» &cSe o pesqueiro estiver correto e recebe esta mensagem, olhe para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&c. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!");
log("&l ");
set(autom);
do(200);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
if(KEY_1);log("&4» &3Direção gravada com sucesso! &6&l%&dir%");
unset(autom);wait(2);break;
endif;
loop;
if(autom);
log("&l ");
log("&4» &310 segundos passados sem resposta!");
log("&4» &3Pesca do &6MAGNATA &4&l[OFF]");
log("&l ");
unset(ultrapesca);
stop();
endif;
endif;
#xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
log("&l ");
wait(250ms);
log("&4» &3Sobre a venda de discos:");
log("&4» &3Aperte &6&l1 &3para vender discos na &6&l/warp vip!");
log("&4» &3Aperte &6&l2 &3para vender discos na &6&l/warp loja!");
log("&4» &3Aperte &6&l3 &3para &4&lnão &3vender discos!");
log("&4» &3Aperte &6&l4 &3para jogar discos &4&lfora&3!");
do;
if(KEY_1);log("&l ");log("&4» &3Discos serão vendidos na &6&l/warp vip!");&vip=true;break;endif;
if(KEY_2);log("&l ");log("&4» &3Discos serão vendidos na &6&l/warp loja!");&vip=false;break;
log("&4» &6/home disco em &6&lhttp://i.imgur.com/voBbhkx.png");
log("&l ");
endif;
if(KEY_3);log("&l ");log("&4» &3Discos serão apenas &6armazenados!");log("&l ");&vip=nothing;break;endif;
if(KEY_4);log("&l ");log("&4» &3Discos serão jogados &6fora!);&line5=empty;&vip=nothing;break;endif;
loop;
wait(1);
log("&l ");
log("&4» &3Sobre os Itens que serão guardados:!");
log("&4» &3Aperte &6&l1 &3para guardar &6&lP4&4/&6&lS5&4/&6&lS4&4/&6&lEFF5!");
log("&4» &3Aperte &6&l2 &3para guardar itens de diamante e ferro!");
log("&4» &3Aperte &6&l3 &3para guardar itens de diamante, ferro e ouro!");
log("&l ");
do;
if(KEY_1);log("&l ");log("&4» &3Itens &6&lP4&4/&6&lS5&4/&6&lS4&4/&6&lEFF5 &3serão guardados!");log("&l ");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
endif;
if(KEY_2);log("&l ");log("&4» &3Itens de diamante e ferro serão guardados!");log("&l ");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
endif;
if(KEY_3);log("&4» &3Itens de diamante, ferro e ouro serão guardados!");log("&l ");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
endif;
loop;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
log("&l ");
log("&4» &3Você não está no pesqueiro.");
log("&4» &3Voltando para &6&l/home mar&3!");
log("&l ");
}$$/home mar$${
do;
if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
gui(inventory);
endif;
look(%&dir%);
look(0,-90);
pick(346);
wait(10ms);
key(use);
wait(10ms);
key(use);
//===Part 2===//
if(%DURABILITY%<15);
wait(1);
gui();
wait(1);
look(0,90);
key(use);
wait(250ms);
key(attack);
wait(1);
gui(inventory);
endif;
//
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;
endif;
next;
if(%#pass%=0);
gui(inventory);
wait(1);
log("&l ");
log(&4» &3Inventário cheio, Jogando itens fora!);
log("&l ");
look(%&dir%);
wait(200ms);
look(north);
wait(1);
#qt=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
else;
inc(#qt,1);
slotclick(%#p%);
slotclick(-999);
wait(200ms);
endif;
next;
//============Part 3==================//
for(#cheio,9,42);
getslotitem(%#cheio%,#id);
ifmatches(%#id%,%&trash%);
slotclick(%#cheio%);
wait(300ms);
slotclick(-999);
wait(300ms);
endif;
next;
slotclick(36,l,true);
slot(1);
wait(300ms);
for(#cheio,9,35);
getslotitem(%#cheio%,#id);
ifmatches(%#id%,%&store%);
else;
slotclick(%#cheio%,l,true);
wait(300ms);
#ultra_var_ench=0;
gui();
wait(300ms);
foreach(enchantments);
&ultra_enchant=%ENCHANTMENT%;
if((%&ultra_enchant%=%&p4%)||(%&ultra_enchant%=%&p3%)||(%&ultra_enchant%=%&eff5%)||(%&ultra_enchant%=%&eff4%)||(%&ultra_enchant%=%&eff3%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp5%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp4%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp3%)||(%&ultra_enchant%=%&loot3%));
#ultra_var_ench=1;
endif;
if(%#ultra_store_thorns%=2);
if((%&ultra_enchant%=%þs1%)||(%&ultra_enchant%=%þs2%)||(%&ultra_enchant%=%þs3%));
#ultra_var_ench=0;
break;
endif;
endif;
next;
gui(inventory);
wait(300ms);
if(%#ultra_var_ench%=0);
slotclick(36);
wait(300ms);
slotclick(-999);
wait(300ms);
else;
slotclick(36,l,true);
wait(300ms);
endif;
endif;
next;
for(#cheio,37,42);
getslotitem(%#cheio%,#id);
ifmatches(%#id%,%&store%);
else;
slotclick(%#cheio%,l,false);
wait(300ms);
slotclick(36,l,false);
wait(300ms);
#ultra_var_ench=0;
gui();
wait(300ms);
foreach(enchantments);
&ultra_enchant=%ENCHANTMENT%;
if((%&ultra_enchant%=%&p4%)||(%&ultra_enchant%=%&p3%)||(%&ultra_enchant%=%&eff5%)||(%&ultra_enchant%=%&eff4%)||(%&ultra_enchant%=%&eff3%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp5%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp4%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp3%)||(%&ultra_enchant%=%&loot3%));
#ultra_var_ench=1;
endif;
if(%#ultra_store_thorns%=2);
if((%&ultra_enchant%=%þs1%)||(%&ultra_enchant%=%þs2%)||(%&ultra_enchant%=%þs3%));
#ultra_var_ench=0;
break;
endif;
endif;
next;
gui(inventory);
wait(300ms);
if(%#ultra_var_ench%=0);
SLOTCLICK(36);
wait(150ms);
SLOTCLICK(-999);
wait(150ms);
else;
slotclick(36,l,true);
wait(200ms);
gui();
log("");
endif;
endif;
next;
//=========Part 4!=====================//
if(%#qt%<27);
log("&l ");
log("&4» &3Inventário com poucos slots vazios. &6Guardando itens&3!");
log("&l ");
unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
#tim=0;
if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
next;
do(%#tim%);
#hor=0;
#ver=0;
if(line1);
#sidep=180;¤t=%&line1%;unset(line1);
#hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&4» &8%&linetext1%!");
else;
if(line2);
#sidep=90;¤t=%&line2%;unset(line2);
#hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&4» &8%&linetext2%!");
else;
if(line3);
#sidep=270;¤t=%&line3%;unset(line3);
#hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&4» &8%&linetext3%!");
else;
if(line4);
#sidep=360;¤t=%&line4%;unset(line4);
#hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&4» &8%&linetext4%!");
else;
if(line5);
#sidep=54;¤t=%&line5%;unset(line5);
#hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&4» &8%&linetext5%!");
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
#side=%#sidep%-36;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
wait(220ms);
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%¤t%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
if(%#sidep%=54);
#hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
ifmatches(%&vip%,nothing);
&line5=empty;
else;
do;
do;
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%¤t%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
gui(inventory);
#cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
wait(1);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
next;
ifmatches(%&vip%,true);
}$$/warp vip$${
gui();
wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
do(1200);
if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
loop;
wait(500ms);
keyup(right);
look(EAST);
keyup(sneak);
do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
do(1200);
keydown(sneak);
keydown(right);
if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%>655);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
else;
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home disco$${wait(10);
gui();
do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
endif;
loop;
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%<607);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
endif;
until(%#pass%=1);
endif;
endif;
#stackt=0;#ver=0;
log("&l ");
log("&4» &3Processo de &6venda &3encerrado!");
log("&l ");
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
endif;
if(%#hor%>72);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
#stackt=0;
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
wait(100ms);
gui();
wait(400ms);
if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
until(%#stackt%=0);
loop;
#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;
}$$
$${do(100);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
}$$/home mar$${do(100);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(1);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
gui(inventory);
else;
log("&l ");
log("&4» &3Não é necessário guardar itens ainda!");
log("&l ");
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
//==========================================================================//
if(ultrapesca);
unset(ultrapesca);
if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
#amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
log("&4");
log("&4» &3Aproximadamente &6&l%#tline1%&3 peixes e &6&l%#tline5%&3 foram guardados.");
log("&4» &3Lucro na Warp VIP seria de &6&l%#amountvip%c&3!");
log("&4» &3Lucro Warp Loja seria de &6&l%#amountnvip%c&3!");
log("&4");
endif;
log("&4 ");
log("&4» &3Pesca do &6MAGNATA &4&l[OFF]");
log("&4 ");
stop();
else;
log("")
log("&4» &3Pesca do &6MAGNATA &2&l[ON]");
ACHIEVEMENTGET(§3» PESCA TUDO - JESUS,322:1);
set(ultrapesca);
#cheio=0;
if(%#p%=1);
else;
do;
//======Part 1=====//
&p4=Protecao IV;
&s4=Afiada IV;
&s5=Afiada V;
&EFI=Eficiencia V;
&trash="^298$|^299$|^300$|^301$|^268$|^269$|^270$|^271$|^290$|^272$|^273$|^274$|^275$|^291$|^306$|^307$|^308$|^309$|^267$|^256$|^257$|^258$|^292$|^314$|^315$|^316$|^317$|^283$|^284$|^285$|^286$|^294$|^293$|^351$"|^277$"|^278$"|^279$";
&store="^0$|^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$|^122$|^129$|^153$|^155$|^264$|^265$|^266$|^287$|^349$|^369$|^370$|^384$|^387$";
endif;
&linetext1="&4» &3Guardando Peixes!";&line1=^349$;
&linetext2="&4» &3Guardando Armaduras!";
&linetext3="&4» &3Guardando Ferramentas e Espadas!";
&linetext4="&4» &3Guardando Minérios e Livros!";&line4="^264$|^387$|^265$|^266$|^369$|^370";
&linetext5="&4» &3Guardando Discos!";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
#hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
log("&l ");
log("&4» &4Ops,&3 Algo errado no pesqueiro.");
log("&4» &3Veja como fazer em &6http://imgur.com/a/B0p8c");
log("&4» &cSe o pesqueiro estiver correto e recebe esta mensagem, olhe para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&c. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!");
log("&l ");
set(autom);
do(200);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
if(KEY_1);log("&4» &3Direção gravada com sucesso! &6&l%&dir%");
unset(autom);wait(2);break;
endif;
loop;
if(autom);
log("&l ");
log("&4» &310 segundos passados sem resposta!");
log("&4» &3Pesca do &6MAGNATA &4&l[OFF]");
log("&l ");
unset(ultrapesca);
stop();
endif;
endif;
#xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
log("&l ");
wait(250ms);
log("&4» &3Sobre a venda de discos:");
log("&4» &3Aperte &6&l1 &3para vender discos na &6&l/warp vip!");
log("&4» &3Aperte &6&l2 &3para vender discos na &6&l/warp loja!");
log("&4» &3Aperte &6&l3 &3para &4&lnão &3vender discos!");
log("&4» &3Aperte &6&l4 &3para jogar discos &4&lfora&3!");
do;
if(KEY_1);log("&l ");log("&4» &3Discos serão vendidos na &6&l/warp vip!");&vip=true;break;endif;
if(KEY_2);log("&l ");log("&4» &3Discos serão vendidos na &6&l/warp loja!");&vip=false;break;
log("&4» &6/home disco em &6&lhttp://i.imgur.com/voBbhkx.png");
log("&l ");
endif;
if(KEY_3);log("&l ");log("&4» &3Discos serão apenas &6armazenados!");log("&l ");&vip=nothing;break;endif;
if(KEY_4);log("&l ");log("&4» &3Discos serão jogados &6fora!);&line5=empty;&vip=nothing;break;endif;
loop;
wait(1);
log("&l ");
log("&4» &3Sobre os Itens que serão guardados:!");
log("&4» &3Aperte &6&l1 &3para guardar &6&lP4&4/&6&lS5&4/&6&lS4&4/&6&lEFF5!");
log("&4» &3Aperte &6&l2 &3para guardar itens de diamante e ferro!");
log("&4» &3Aperte &6&l3 &3para guardar itens de diamante, ferro e ouro!");
log("&l ");
do;
if(KEY_1);log("&l ");log("&4» &3Itens &6&lP4&4/&6&lS5&4/&6&lS4&4/&6&lEFF5 &3serão guardados!");log("&l ");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
endif;
if(KEY_2);log("&l ");log("&4» &3Itens de diamante e ferro serão guardados!");log("&l ");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
endif;
if(KEY_3);log("&4» &3Itens de diamante, ferro e ouro serão guardados!");log("&l ");
&line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
endif;
loop;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
log("&l ");
log("&4» &3Você não está no pesqueiro.");
log("&4» &3Voltando para &6&l/home mar&3!");
log("&l ");
}$$/home mar$${
do;
if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
gui(inventory);
endif;
look(%&dir%);
look(0,-90);
pick(346);
wait(10ms);
key(use);
wait(10ms);
key(use);
//===Part 2===//
if(%DURABILITY%<15);
wait(1);
gui();
wait(1);
look(0,90);
key(use);
wait(250ms);
key(attack);
wait(1);
gui(inventory);
endif;
//
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;
endif;
next;
if(%#pass%=0);
gui(inventory);
wait(1);
log("&l ");
log(&4» &3Inventário cheio, Jogando itens fora!);
log("&l ");
look(%&dir%);
wait(200ms);
look(north);
wait(1);
#qt=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
else;
inc(#qt,1);
slotclick(%#p%);
slotclick(-999);
wait(200ms);
endif;
next;
//============Part 3==================//
for(#cheio,9,42);
getslotitem(%#cheio%,#id);
ifmatches(%#id%,%&trash%);
slotclick(%#cheio%);
wait(300ms);
slotclick(-999);
wait(300ms);
endif;
next;
slotclick(36,l,true);
slot(1);
wait(300ms);
for(#cheio,9,35);
getslotitem(%#cheio%,#id);
ifmatches(%#id%,%&store%);
else;
slotclick(%#cheio%,l,true);
wait(300ms);
#ultra_var_ench=0;
gui();
wait(300ms);
foreach(enchantments);
&ultra_enchant=%ENCHANTMENT%;
if((%&ultra_enchant%=%&p4%)||(%&ultra_enchant%=%&p3%)||(%&ultra_enchant%=%&eff5%)||(%&ultra_enchant%=%&eff4%)||(%&ultra_enchant%=%&eff3%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp5%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp4%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp3%)||(%&ultra_enchant%=%&loot3%));
#ultra_var_ench=1;
endif;
if(%#ultra_store_thorns%=2);
if((%&ultra_enchant%=%þs1%)||(%&ultra_enchant%=%þs2%)||(%&ultra_enchant%=%þs3%));
#ultra_var_ench=0;
break;
endif;
endif;
next;
gui(inventory);
wait(300ms);
if(%#ultra_var_ench%=0);
slotclick(36);
wait(300ms);
slotclick(-999);
wait(300ms);
else;
slotclick(36,l,true);
wait(300ms);
endif;
endif;
next;
for(#cheio,37,42);
getslotitem(%#cheio%,#id);
ifmatches(%#id%,%&store%);
else;
slotclick(%#cheio%,l,false);
wait(300ms);
slotclick(36,l,false);
wait(300ms);
#ultra_var_ench=0;
gui();
wait(300ms);
foreach(enchantments);
&ultra_enchant=%ENCHANTMENT%;
if((%&ultra_enchant%=%&p4%)||(%&ultra_enchant%=%&p3%)||(%&ultra_enchant%=%&eff5%)||(%&ultra_enchant%=%&eff4%)||(%&ultra_enchant%=%&eff3%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp5%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp4%)||(%&ultra_enchant%=%&sharp3%)||(%&ultra_enchant%=%&loot3%));
#ultra_var_ench=1;
endif;
if(%#ultra_store_thorns%=2);
if((%&ultra_enchant%=%þs1%)||(%&ultra_enchant%=%þs2%)||(%&ultra_enchant%=%þs3%));
#ultra_var_ench=0;
break;
endif;
endif;
next;
gui(inventory);
wait(300ms);
if(%#ultra_var_ench%=0);
SLOTCLICK(36);
wait(150ms);
SLOTCLICK(-999);
wait(150ms);
else;
slotclick(36,l,true);
wait(200ms);
gui();
log("");
endif;
endif;
next;
//=========Part 4!=====================//
if(%#qt%<27);
log("&l ");
log("&4» &3Inventário com poucos slots vazios. &6Guardando itens&3!");
log("&l ");
unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
#tim=0;
if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
next;
do(%#tim%);
#hor=0;
#ver=0;
if(line1);
#sidep=180;¤t=%&line1%;unset(line1);
#hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&4» &8%&linetext1%!");
else;
if(line2);
#sidep=90;¤t=%&line2%;unset(line2);
#hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&4» &8%&linetext2%!");
else;
if(line3);
#sidep=270;¤t=%&line3%;unset(line3);
#hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&4» &8%&linetext3%!");
else;
if(line4);
#sidep=360;¤t=%&line4%;unset(line4);
#hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&4» &8%&linetext4%!");
else;
if(line5);
#sidep=54;¤t=%&line5%;unset(line5);
#hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&4» &8%&linetext5%!");
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
#side=%#sidep%-36;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
wait(220ms);
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%¤t%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
if(%#sidep%=54);
#hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
ifmatches(%&vip%,nothing);
&line5=empty;
else;
do;
do;
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%¤t%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
gui(inventory);
#cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
wait(1);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
next;
ifmatches(%&vip%,true);
}$$/warp vip$${
gui();
wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
do(1200);
if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
loop;
wait(500ms);
keyup(right);
look(EAST);
keyup(sneak);
do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
do(1200);
keydown(sneak);
keydown(right);
if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%>655);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
else;
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home disco$${wait(10);
gui();
do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
endif;
loop;
keydown(right);keydown(sneak);
do(1200);
if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
if(%ZPOS%<607);break;endif;
loop;
keyup(sneak);keyup(right);
}$$/home mar$${
do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
endif;
until(%#pass%=1);
endif;
endif;
#stackt=0;#ver=0;
log("&l ");
log("&4» &3Processo de &6venda &3encerrado!");
log("&l ");
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
endif;
if(%#hor%>72);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
#stackt=0;
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
wait(100ms);
gui();
wait(400ms);
if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
until(%#stackt%=0);
loop;
#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;
}$$
$${do(100);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
}$$/home mar$${do(100);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(1);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
gui(inventory);
else;
log("&l ");
log("&4» &3Não é necessário guardar itens ainda!");
log("&l ");
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
EXTRA TUTORIAL PARA FACILITAR A INSTALAÇÃO
Neste Vídeo eu explico perfeitamente como instalar a macro de PESCA pesso que visualizem ele pois se ele será dicil para você instalar essa macro !
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=obEmeAlU-2g&feature=youtu.be
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
RECONHECIMENTOS FINAIS1. Créditos para a [member=BeetleJuice] quem criou a Macro de Pesca Organizada e sua TRAP , e ao [member=zRyjo] que me ajudou a fazer está macro !
CHANGELOG DO TÓPICO
-13/01/2016 ► Criação do Tópico.