Pesca Ou Herba

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iAnony

Neutro
Entrou
Mai 15, 2016
Cubos
0
Bom Vo Começar No Propano E Vim Pedir Sugestões Doq Upar Nele Herba Ou Pesca Ou Os 2 kkkkkk

(Não Sei Se é A Area Certa k)

iAnony disse:
Entao Pra Tesouro E Herba?
Herba ou Escavaçao, a pesca do propano e muito diferente da 1.5, no propano vale a pena pesca so se for vip, porque os vips podem pesca no pesqueiro vip, e la pode pega qualquer lvl de tesouro, mesmo n tendo os stts necessario.

calilneves disse:
Herba ou Escavaçao, a pesca do propano e muito diferente da 1.5, no propano vale a pena pesca so se for vip, porque os vips podem pesca no pesqueiro vip, e la pode pega qualquer lvl de tesouro, mesmo n tendo os stts necessario.
Fudeo Pra Conseguir Alguma Conta Vip ;/

iAnony disse:
Fudeo Pra Conseguir Alguma Conta Vip ;/
Mas nao desanima em joga la, posso te ajuda com alguns itens ;-; Mas eu recomendo mesmo vc upa herbalismo. e ter uma farm de melancia para pega money.

calilneves disse:
Mas nao desanima em joga la, posso te ajuda com alguns itens ;-; Mas eu recomendo mesmo vc upa herbalismo. e ter uma farm de melancia para pega money.
GG Mano Herba Demora Mt Pra Upa?

Os dois, pois ambos aumentam seu ''stats'' em geral então vc pode ficar em top 1 de mais stats quem sabe :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar