ENTREGUE Pesca,repara,guarda [Macro] - /Warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estou com um problema ele vai pra /warp vip, anda pra frente chega ate a plaquinha do pesqueiro, abre o inventaria e fica parado! Os baus podem ser um em cima do outro ou tem que ser todos um do lado do lado na altura da cabeça?

@edit
Eu tentei arrumar o tempo pra fazer ele chegar no pesqueiro mas ele ainda sim não pesca, ele simplesmente abre o inventario e fica bugado..

DJRemix disse:

Tá afim de fazer um especialmente pro paradise n? -q
=(

vhtk disse:

Não estou conseguindo utilizar ele no servidor Kratom. Pois o player nao chega até o pesqueiro.
tenta gravar e envia mp

zBrook disse:

Boa, talvez irei usar.
Vlw , blz

MarceloFN disse:

Boa vlw shibu

Presuntobao disse:

http://www.youtube.com/watch?v=FGTiQ9Iz9Pc&feature=youtu.be

Olha ae
Nnn é assim que usa .-. quando ele da /warp vip vc n se mexe , ele vai andar até lá no pesqueiro

RBM102 disse:

Pesqueiro da warp vip sem os p10 s10 não serve pra nada '-'

Se tivesse capira seria fera :)
'-' é que tem alguns que ainda pescam lá pra vim os bonus

ericknemet99 disse:

otimo macro parabéns ;)
Vlw

ToyMan disse:
Vlw

LeonardCrafter30 disse:

boa vou sua cont eu sega level 1000 vai demora kkk so no level 223
'-'

Vitorbenetti disse:

Estou com um problema ele vai pra /warp vip, anda pra frente chega ate a plaquinha do pesqueiro, abre o inventaria e fica parado! Os baus podem ser um em cima do outro ou tem que ser todos um do lado do lado na altura da cabeça?

@edit
Eu tentei arrumar o tempo pra fazer ele chegar no pesqueiro mas ele ainda sim não pesca, ele simplesmente abre o inventario e fica bugado..
lol , envia mp com o código , aqui funfo de boa

Creeper Troll disse:
Obg linda

thierryjordy disse:

demorou quanto tempo fazendo ?/
foi pouco,tava com pressa pros p10

aqui nao ta chegando ate o pesqueiro,ele anda ate a placa do pesqueiro e depois para,abre e inv e fica pescando,vc podia adicionar para ele andar mais 13 blocos :p

Oi parabéns pelo macro...
mais o meu da um bug que quando chega na warp vip ele nao vai ate o pesqueiro.
sera que e lag alguma coisa?

Servidor 02, não estava conseguindo chegar até o pesqueiro mas consegui arrumar, agora não consigo pescar... ele fica pescando o chão no caso não vem nenhum peixe e gasta a vara MUITO rapidamente...!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar