NEGADA Pesca VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Krawz

Excelente
VIP
Entrou
Mai 26, 2014
Cubos
0
minha sugestão é que ao pescar na warp vip os players tenham possibilidade de pegar livros encantados também, pois o único jeito de pegar livros atualmente é ou procurando dungeon( que são muito difíceis de se achar ) ou abrindo tesouros níveis altíssimos que ainda vem com o livro no aspecto 1 ( julgamento 1, afiada 1, thorns 1)

Eu não jogo no legacy então tanto faz pra mim, mas me parece que dado o estilo da pesca da versão, as chances de vir livro deverá ser baixíssima por que senão o server simplesmente ficará inundado de livros encantados

Eu não jogo no legacy então tanto faz pra mim, mas me parece que dado o estilo da pesca da versão, as chances de vir livro deverá ser baixíssima por que senão o server simplesmente ficará inundado de livros encantados
exatamente

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar