NEGADA Pesca warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bigben2023

Excelente
VIP
Entrou
Mai 3, 2017
Cubos
0
boa noite vi que no legacy aumentaram a possibilidade de pesca livros do tesouro foi aumentada
minha sugestao aumente no chronos tambem pois deixo toda noite pescando e faz 7 noites nao pesco nenhum livros do tesouro

boa noite vi que no legacy aumentaram a possibilidade de pesca livros do tesouro foi aumentada
minha sugestao aumente no chronos tambem pois deixo toda noite pescando e faz 7 noites não pesco nenhum livros do tesouro
irmão não sei se você leu o post, pois creio que não mas as chances agora estão igual nos dois servidores!

A chance do Legacy foi aumentada para ficar igual ao do Chronos, onde não está tão difícil como você citou, vários jogadores estão pescando mais de um livro por noite.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar