NEGADA Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mythz1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 19, 2016
Cubos
0
Olá jogadores, hoje eu vim propor uma sugestão relacionada a Skill de Pesca no Servidor Legacy.

Minha sugestão é o seguinte, quando um jogador atingir uma quantidade relativamente alta em Skills de Pesca (exemplo: 1500), ela consiga dropar Livros Encantados. Mas pq está sugestão?

1- Bom, é o seguinte, a grande maioria dos jogadores que utilizam a pesca, usam ela apenas para conseguir itens (armaduras/espadas), já que o lucro é relativamente baixo, e praticamente só jogadores que vão PvP no servidor, se manifestam em deixar contas Pescando. Com essa "alteração", com certeza terá muitos jogadores que vão utilizar a Skill de Pesca como uma fonte de lucro vendendo os livros encantados que pescam e até mesmo tentando conseguir livros, já que hoje, os mesmos são bem difíceis de ser encontrados.

2- Quando você upa 600+ de pesca, praticamente não faz diferença nenhuma, apenas tem chance de dropar tesouros com níveis mais altos, porém, sendo sincero, jogadores que tentam conseguir tesouros, utilizam a Pescaria VIP, pois a Skill de Pescador SEM VIP, quase não dropa tesouro.

Vou dar alguns exemplos:

1500: Dropar livros com encatamentos level 1
2000: Dropar livros com encatamentos level 2
2500: Dropar livros com encatamentos level 3
3000: Dropar livros com encatamentos level 4
4000: Dropar livros com encatamentos level 5
Etc... (como dito acima, apenas um EXEMPLO!)

PS: 1- Eu vi essa sugestão do jogador CesarPvP17, mas olhei que ninguém fez ela no momento, então me manifestei para fazer ela logo.
2- Está sugestão não é relacionada com a Pescaria da /warp vip.

Seria daora.

Inclusive, seria mais legal ainda se colocassem isso na skill escavação, que hoje é inútil.

Iria desvalorizar muito, nao apoio.
E quanto maior o nivel de pesca menos gasto os itens vem, então isso já é um diferencial de alguem com muito stats.

Não apoio, a pesca já vem muito a itens, que tal ter a chance de conseguir achar esses livros upando outra skill de trabalho como escavação, conforme vai upando tem chance de pegar e daí quando pega vai pro correio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar