NEGADA PESCA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EstudanteAstral

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2016
Cubos
0
Olá

Para craftar uma espada AFIADA 5 utilizando os itens da pesca são gastos 81 espadas pescadas, pois se eu quiser fazer uma s6 com itens pescador será 243 espadas.. e detalhe elas terão que ser iguais!

Sugiro que venha espadas S2 ou S3 em vez de S1 para se adequar a nova economia!

As espadas estão com taxa pra craftar, acredito que o certo seria taxa apenas acima de AFIADA 4! (https://imgur.com/a/kybkzIg)

De forma geral dar um "BUFF" na pesca se possível

Última edição:
Não apoio, como a pesca é algo afk pras conta dos primos, n tem muito sentido em dar mais esse buff, as espadas já estão de graça pra upar até o 4. Por hora acho que está bom.

Apoio! ta muito escasso qualquer item nesse server. Vc pode ter o money q for e não vendem. Daqui a pouco o p4 começa a valer 2kk a parte.

Não apoio, você injeta itens a partir do nada com a pesca, fora que a pesca possibilita pegar muita coisa além de espadas.

eu apoio em partes, porém vai facilitar a vida dos "primos" então não sei.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar