Pescadores Pré-Históricos da 1.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por um lado você está certo,mas muitos players estão na 1.5.2 pelo fato do pvp ser bem mais legal,eu por exemplo jogo apenas nos servidores 1.5.2 pois curto bastante o pvp da 1.5 e tals...Mas por um lado,a galera quer servidor novo,e o último que saiu foi 1.8,então não custa nada vir um servidor 1.5 pra nós,que curtimos a versão 1.5 >.<.

Concordo com você , as versões atuais sempre vão ser melhor que as antigas , porém respeito a opinião de quem joga na 1.5 .

começei jogar no beta 1.6 ai vi os servidores 1.5 e começei la nao exister versao melhor para pvp upar entra outras coisas 1.5-4ever

Concordo cntg, as pessoas ficam estagnadas em uma versão e acabam tendo medo de migrar para outras.. Embora cada um tenha sua preferência, novos servers não deveriam se "basear" em versões mais antigas.

[ ! ] Macro dos macros ligado. [ ! ] :galinha:

Cara, vai de cada um, eu prefiro 1.5.2 não só pela pesca, gosto muito da versão, a 1.8 para mim como um cara disse só ajuda pra quem gosta de ficar construindo, e não tem pesca, eu realmente adoro pescar, é um sistema totalmente novo para mim ainda, e olha que já tenho uma história em minecraft...

Mano 1.8 1.7 unicas formas de conseguir item raro rapido é pelos livros que demora , e vipando

1.8 é muito ruim, parece que os hits nao pega, e sem os livros a pesca é a melhor skill, escavação e herbalismo só fica bom quando tem livro.

Um fator interessante, Uns 20 Servidores na 1.5.2 Contra Alguns na 1.7 - Certamente 1.5.2 ganha

Eu apoio esperar lançar a 1.9 e lançar um servidor foda na 1.9 inves de ficar fazendo servidores repetitivos ou ate mesmo outro na 1.8

#KdEclipse

Cara, o que acho mais engraçado é o povo justificando que "hur dur 1.5 eh milhor pru pevepeh !!1!shiftoneleven1"!

Tem TANTO jogo melhor pra PvP, mas TAAAAANTO... E essa galera vem usar de argumento algo que era pra ser nem secundário, mas TERCIÁRIO no Minecraft!

Sim! Terciário! Reconheçam: minecraft É UM JOGO DE CONSTRUIR! Depois do construir vêm o PvM (Player VS Monster), pra adquirir recursos. SÓ ENTÃO vem o PvP - pra proteger sua casa ou sua vida num eventual encontro com outro player que estiver explorando a mesma área que você!

E... Em se tratando de um jogo com mapa tecnicamente infinito, gerado aleatória e proceduralmente, era pra se encontrar outro player "uma vez na vida e outra na morte", como se dizia antigamente...

Mas... Fazer o quê?
Cê vem falar de evoluir num lugar onde a maioria ainda apóia ideias e ideais do século retrasado - isso quando não tem aqueles que pararam no tempo de DOIS MIL ANOS atrás... ~_~'

1.5 owna #CLVOLTA

Mlh0Csh.jpg

zViniiBombeiro disse:
A maioria gosta da 1.5, seja la pelo que seja mais gostam e essa maioria é realmente a "maioria", ai te falo uma coisa, se tu não quer mais jogar na 1.5 que quer um servidor "mais atualizado" acho que tu ta no local errado amigo, tenta jogar no propano, region 2.0 ou no beta. se não gostar pode até trocar de servidor. servidor n falta nn
Sim sim, eu jogo no Propano, mas o problema não é esse. A questão é q muitas coisas na Craftlandia são feitas na 1.5 e poderiam ser feitas na 1.8, como hall e etc

DeathM4nzZ disse:
Por um lado você está certo,mas muitos players estão na 1.5.2 pelo fato do pvp ser bem mais legal,eu por exemplo jogo apenas nos servidores 1.5.2 pois curto bastante o pvp da 1.5 e tals...Mas por um lado,a galera quer servidor novo,e o último que saiu foi 1.8,então não custa nada vir um servidor 1.5 pra nós,que curtimos a versão 1.5 >.<.
Xeretinha disse:
Cara, o que acho mais engraçado é o povo justificando que "hur dur 1.5 eh milhor pru pevepeh !!1!shiftoneleven1"!

Tem TANTO jogo melhor pra PvP, mas TAAAAANTO... E essa galera vem usar de argumento algo que era pra ser nem secundário, mas TERCIÁRIO no Minecraft!

Sim! Terciário! Reconheçam: minecraft É UM JOGO DE CONSTRUIR! Depois do construir vêm o PvM (Player VS Monster), pra adquirir recursos. SÓ ENTÃO vem o PvP - pra proteger sua casa ou sua vida num eventual encontro com outro player que estiver explorando a mesma área que você!

E... Em se tratando de um jogo com mapa tecnicamente infinito, gerado aleatória e proceduralmente, era pra se encontrar outro player "uma vez na vida e outra na morte", como se dizia antigamente...

Mas... Fazer o quê?
Cê vem falar de evoluir num lugar onde a maioria ainda apóia ideias e ideais do século retrasado - isso quando não tem aqueles que pararam no tempo de DOIS MIL ANOS atrás... ~_~'
Bem lembrado oq você falou mano, o objetivo do mine é construir, e não é atoa que ele é um jogo quadrado neh ? E te digo mais, sei q boa parte da galera q fala q o pvp da 1.5 é melhor e bla bla bla, são os mesmos que participam APENAS do Glad, e nem vão pvp em /arena e etc

O que eu acho bom é o tanto de Maria-vai-com-as-outras, o tanto de nego ruim que fala que prefere o pvp de 1.5, prefere o pvp pra morrer só se for.

Minecraft não tem classes, pvp só é aceitável se for em algo no estilo minigames, opinião é igual ** né, cada um tem o seu, pra mim quem curte pvp no mine sem classes é monodedo que não faz nada em outros jogos. "Vou tomar o reg 2min aqui, ligar o autoclick e ficar rodando em volta do inimigo, poxa, matei que legal, sou zika!".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar