Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKInfravermelho disse:Hummm, então você está burlando o sistema hein...
VISH PARÇAInfravermelho disse:Hummm, então você está burlando o sistema hein...
Ui cara para de pescar com esse programa e usa macro não...Hummm, então você está burlando o sistema hein...
hmmmmmInfravermelho disse:Hummm, então você está burlando o sistema hein...
D4rkCr4zy disse:o cara se entregou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogando em duas contas com mouse recorder
E tem 2 mine aberto no mesmo serve hm...Infravermelho disse:Hummm, então você está burlando o sistema hein...
Na vdd n da ban mano ter otras acc aberta e pa e upa oq da ban é fazer mal uso dps mando print do dorgado falandoleandr disse:2 mine abertos no mesmo serve e pode fazer isso?
si eu sei mas eu acho que ele ta upano nas 2 ao mesmo tempo mas nao ta fazedo mal pra mi apos ta de boazSimon disse:Na vdd n da ban mano ter otras acc aberta e pa e upa oq da ban é fazer mal uso dps mando print do dorgado falando
Kkkk sim bem esperto ele posta forum -qleandr disse:si eu sei mas eu acho que ele ta upano nas 2 ao mesmo tempo mas nao ta fazedo mal pra mi apos ta de boa
Nikk disse:![]()
-Sim, eu jogo no matrix... Matrix não tem macro e tenho que usar mouse recorder![]()
Legal cara mais o meu M.R.P PESCA GUARDA EM 9 BAU DUPLO E REPARA NÃO PRECISO FICAR PLANTADO ESPERANDO PESCA ALGUMA COISA BOANikk disse:![]()
-Sim, eu jogo no matrix... Matrix não tem macro e tenho que usar mouse recorder![]()