Tão inútieis, que existem varios macros pra so vende-los.Phodalao disse:Meu macro joga todos fora, são inúteis
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tão inútieis, que existem varios macros pra so vende-los.Phodalao disse:Meu macro joga todos fora, são inúteis
Quando a placa comprava de 10 em 10 com o sistema antigo ainda valia apena, hoje em dia não vale mais não.snak disse:Tão inútieis, que existem varios macros pra so vende-los.
Disco dá um lucro que se nem tlgd ein, mas se tu tiver muito money nem faz diferença..Phodalao disse:Meu macro joga todos fora, são inúteis
400gabrielcate10 disse:Que nivel pesca disco mesmo ?
Melhor do que armadura de couroMurilo Domingues disse:Não sei se e só eu que acha que quando pesca disco fica mais legal o inventario!
![]()
400zBrennoMelo disse:Que nivel pesca disco mesmo ?
400 De pesca.gabrielcate10 disse:Que nivel pesca disco mesmo ?
Depende de quanto o cara tem de Money kK se tem 10kkk ganhar 50k por noite não faz diferençasnak disse:Tão inútieis, que existem varios macros pra so vende-los.
Pra não faz muita diferença então.BlazerRod disse:Pra mim a pior coisa pra upar é pesca , demora , é chato e só começa a dar dinheiro depois dos 400
Depende de quanto o cara tem de Money kK se tem 10kkk ganhar 50k por noite não faz diferença![]()
400 se não me engano ;-;gabrielcate10 disse:Que nivel pesca disco mesmo ?
lixaPhodalao disse:Meu macro joga todos fora, são inúteis
'0' intão tu é 0st3nt4ti0n ?snak disse:Pra não faz muita diferença então.
KKKKKIKirigaya disse:Sim,só você tem esse fetiche de ver discos no inventario. ashuashuasahua
ZoioDeGato disse:sou mais pesca p4 umb 3