Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!spaaanker disse:Na moral ;-; tira outra print porque ela e trolladora ;-;
parece que voce tem 8.5k de pesca ._.
todos estão falando isso asashuhausha quem dera eu com 8k de pesca u.upere02 disse:kkkk paresia 8k500 kkkkkkkkkkkkkkkk
para isso deveria pesca noite e dia....
Vlew <3 pra cê tmb ! #Tamo #Juntocaiotambra disse:pow , melhoras ai , que tudo de certo pa tu![]()
Legal em deve ser seu 1º tópico como "Quente" lembro do meu primeiro.. vo deixar vc ser feliz kkk, e reviver o tópico? verdade to te dando cubos e reputaçao com likes no tópico, pera, não tem nem 1 like rimt xD :yaomingface:caiotambra disse:valeu por ta revivendo meu tópico rsrsrs , não quero mais flame do que eu já causei , devia te ignorado você , pois crianças sempre querem estar certas correto ?
alokyy disse:boa lekson
não to pedindo like e em algum lugar se viu eu pedir isso ? não preciso lek nao fico 24 horas no minecraft igual você só deixo o macro e fico felizLecheCL disse:Legal em deve ser seu 1º tópico como "Quente" lembro do meu primeiro.. vo deixar vc ser feliz kkk, e reviver o tópico? verdade to te dando cubos e reputaçao com likes no tópico, pera, não tem nem 1 like rimt xD :yaomingface: