NEGADA Pescar minérios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Renan7K

Neutro
VIP
Entrou
Dez 4, 2019
Cubos
0
PESCAR MINERIOS.

Os minérios sempre foi e sempre será algo importante no server, desde o carvão ao diamante... esta muito dificil conseguir diamante em mineração já que agora pra reparar é bloco e não o minério em si, a galera que focou em pesca está se prejudicando, ja que ''nerfaram'' os livros para essa skill, (apesar de ser uma skill fácil de ser upada, acho justo o''nerf'' nos livros para essa skill... 1 pack d'bloco de diamante está a 352K, e tem players novatos que talvez queiram upar skill (espdas) para tirar um pvp, participar do gladiador e não tem condições de ficar comprando toda hora, ja que pra conseguir uma boa quantia de dinheiro é o carvao e que por sinal minerar tambem e demorado. e com a volta da pesca de minérios ajudará a galera a poder upar algumas skills que necessitam desse recurso ( diamante ). Isso ajudaria muito os players que nao tem condiçao de ativar vip (ja que o vip da uma boa quantia em XP)
DQvOV26

Primeiramente o preço do bloco de diamante é de acordo com os players, então a culpa do alto preço é nossa. Segundo, colocar pra pescar minérios na pesca é a mesma coisa que você desvalorizar o valor dos minérios por causa da facilidade que a própria skill já oferece. A raridade também conta no preço, ou seja, quanto mais raro, mais caro. Terceiro, a mudança da reparação esta melhor assim pois os players precisam se esforçar pra ter seus itens. Fazendo assim, diminuir mais o número de jogadores no macro e mais aqueles que jogam e se esforçam pra ter seus itens. Então entre outras palavras, não apoio sua sugestão. Entenda que nem todos vão concordar com você, sempre tem aqueles que vão discordar, assim como eu. Pra ser mais sincero acho inviável a pesca sofrer essa mudança, até porque também da pra pescar dimas na Warp VIP, não querendo desvalorizar os não-vip claro. Sobre o nerf dos tesouros foi o correto a se fazer, assim como fizeram na escavação porque por exemplo as skills mais fácil de upar na época era a que mais davam livros, agora ta balanceado.

Primeiramente o preço do bloco de diamante é de acordo com os players, então a culpa do alto preço é nossa. Segundo, colocar pra pescar minérios na pesca é a mesma coisa que você desvalorizar o valor dos minérios por causa da facilidade que a própria skill já oferece. A raridade também conta no preço, ou seja, quanto mais raro, mais caro. Terceiro, a mudança da reparação esta melhor assim pois os players precisam se esforçar pra ter seus itens. Fazendo assim, diminuir mais o número de jogadores no macro e mais aqueles que jogam e se esforçam pra ter seus itens. Então entre outras palavras, não apoio sua sugestão. Entenda que nem todos vão concordar com você, sempre tem aqueles que vão discordar, assim como eu. Pra ser mais sincero acho inviável a pesca sofrer essa mudança, até porque também da pra pescar dimas na Warp VIP, não querendo desvalorizar os não-vip claro. Sobre o nerf dos tesouros foi o correto a se fazer, assim como fizeram na escavação porque por exemplo as skills mais fácil de upar na época era a que mais davam livros, agora ta balanceado.

Mas ai tu esqueceu amigo, nem todos temos tempo de ficar 3/4 horas minerando para pegar uma mixaria de blocos de diamante, que agora tem que esquentar... nao to só pensando em mim quando fiz este topico, e sim, a culpa e nossa pelos preços, mas você acha que nao vao colocar um absurdo, como eu disse... tem players novatos que talvez queiram participar do gladiador, imperios, e pvp em locais ( end, games e mobs ) qual a graça de tu nao ter nem sequer algo que te ajuda a upar ? o jogo tá virando paytowin, eu tenho vip no jogo ( me ajudou a conseguir uns stats da'hora ) mas e quem nao tem condiçoes de ter 1 vip ? como fica...

Mas ai tu esqueceu amigo, nem todos temos tempo de ficar 3/4 horas minerando para pegar uma mixaria de blocos de diamante, que agora tem que esquentar... nao to só pensando em mim quando fiz este topico, e sim, a culpa e nossa pelos preços, mas você acha que nao vao colocar um absurdo, como eu disse... tem players novatos que talvez queiram participar do gladiador, imperios, e pvp em locais ( end, games e mobs ) qual a graça de tu nao ter nem sequer algo que te ajuda a upar ? o jogo tá virando paytowin, eu tenho vip no jogo ( me ajudou a conseguir uns stats da'hora ) mas e quem nao tem condiçoes de ter 1 vip ? como fica...
Entendo, mas ai pra ocorrer essa mudança a economia e os preços tem que mudar também pra não ficar quebrado mais economicamente falando mais do que já esta.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar