Pescar não da mais lucro ?/10kk <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
Olá, vim aqui registrar minha conquista, meus primeiros 10kk no Legacy, queria dizer que você também pode, não desanima, praticamente todo dinheiro foi fruto da pesca, boa sorte a vocês também e um ótimo jogo ^~^
Print do meu rank : https://imgur.com/VlLxB6V
VlLxB6V

-
Antes que alguém fale ''com vip é fácil, conquistei 7kk sem vip algum :

Última edição:
Puts, se conseguiu 7kk sem vip já pode ter um diploma de economista, porquê tá osso viu. :p kkkkkk
kkkkkk Que nada, não ta dificil money ali, só não inventar moda, geral fala que pesca ta fraca sem ao menos tentar, ai começam enfeitar a possibilidade de ganhar money e perdem muito tempo encanto itens bons poderiam estar sendo pegos, mas cada um com a forma de lucro que mais lhe agrada né :D

Boaaa!
Não sei como consegue o dinheiro assim tão rápido.
Eu da pesca sempre tentei vender os peixes todos e os p4 por reparar que pesco e nunca ninguém quer :(
Não sei como consegue tanto lucro

Boaaa!
Não sei como consegue o dinheiro assim tão rápido.
Eu da pesca sempre tentei vender os peixes todos e os p4 por reparar que pesco e nunca ninguém quer :(
Não sei como consegue tanto lucro
Amigo to desde o primeiro dia analisando cada respiro desse servidor ksoaksoakso.vendo sem reparar eu consegui vender bastante, mas anunciei muito, tipo um dia não vendia nada, no outro vendi mais de 1kk, e assim fui indo, minerei um tempo bom tbm :>

unica coisa boa que pesquei ate agr dps de pegar nivell 600 de pesca foi livro lvl 6, 9 p4, e umas 6 espadas s5

Vendeu os itens da pesca?
Impossivel ter feito isso aí só com peixe.
Na verdade é possivel sim, se tiver 3 contas de pesca e vender todos os itens.
Ah e não gastar nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar