Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao é atoa que pedi sua assinatura representa sou fãOlá, vim aqui registrar minha conquista, meus primeiros 10kk no Legacy, queria dizer que você também pode, não desanima, praticamente todo dinheiro foi fruto da pesca, boa sorte a vocês também e um ótimo jogo ^~^
Print do meu rank : https://imgur.com/VlLxB6V
![]()
-
Antes que alguém fale ''com vip é fácil, conquistei 7kk sem vip algum :
Mas em nenhum momento eu disse que foi só com peixe, a pesca abrange muita coisa, aproveitei bem de inicio quanto o peixe estava mais caro para venda, vendi os livros dos níveis que eu ia pegando, armaduras, ferramentas, e assim fui indo, e sim é possível ^^ pensa um pouquinho, suposições não te levam a muitos lugares, bom jogo.Vendeu os itens da pesca?
Impossivel ter feito isso aí só com peixe.
Na verdade é possivel sim, se tiver 3 contas de pesca e vender todos os itens.
Ah e não gastar nada
Muito obrigadaMuito bom, Carol. Parabéns!
Vlw carinha :3Video toppper.
Ah, imagina. fico feliz e muito obrigada ^^Nao é atoa que pedi sua assinatura representa sou fã
Obrigadão carinha. mas infelizmente não é sou de mt destaque, pode sim existir uma forma de ganhar mais money, mas só postei porque alguns dizem que pescar já não vale mais a pena, e mostrei que vale sim, mais dificil ficou, mas plenamente possível ter uma rendinha boa, bom jogo para tiQuem entende da economia do server é outro nível
Vlw carinhaAi sim carolzinha
Correto
kkkkkpesca pra mim tb
Obrigada, e vai chover p4 sem espinhos para ti ^^ kkkk boa sorteaisimmmeu to na luta pra pega uns p4 e vender
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca contei muito com a sorte de bolao. dps eu que fico bolada de não ganhar koasksakosakokoaskosa e vlwParabens bro, era pra eu ter também se não fosse viciado em ficar jogando no bolão kkkkkk
Olá, vim aqui registrar minha conquista, meus primeiros 10kk no Legacy, queria dizer que você também pode, não desanima, praticamente todo dinheiro foi fruto da pesca, boa sorte a vocês também e um ótimo jogo ^~^
Print do meu rank : https://imgur.com/VlLxB6V
![]()
-
Antes que alguém fale ''com vip é fácil, conquistei 7kk sem vip algum :
Sonhar não custa kkkk, vlw migs <3Booa amigaa.. rumo a tag magnata uhuuullll