Pescar ou Matar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jeferssonskate

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 24, 2012
Cubos
0
Ai galera suave?, então tenho meu mob de 3 gaiolas de blaze, pesco toda noite, faço de 3 a 4kk, mas estou afim de upar espadas, sera que vou pegar a mesma quantia de blaze roods ou vai diminuir muito ?

Abraço.... Pataty

Vai diminuir a quantidade drásticamente, mas o que pode amenizar essa difrença é usar uma espada Looting 3 (Pilhagem 3)

Vai diminuir a quantidade mas o que pode amenizar essa difrença é usar uma espada Looting 3 (Pilhagem 3)

É.. Vai diminuir bastante ç.ç
Mas aí vai de você.. Prefere money ou diversão ?
Porq upando espadas você vai PvP e se diverte (Pelo menos eu sou assim).
Mais seguinte, pega uma pilhagem III que melhora um pouco, ainda vai diminuir, mas ja tá bom.

WillemDog disse:
lógico que vai diminuir. Se não pra que ter macro de pescar blaze
Pois é

Mas eu nunca pesquei blaze :/ Então nao tenho CONCRETIZADO na minha mente, mas aparentemente pescar dá mais blaze

Mas como disseram tmb, Looting 3 ou Pilhagem 3 (é a mesma coisa), vai lhe dar umas 3/4 blaze rod por blaze morto (ou menos)

Estrafolis disse:
Pois é

Mas eu nunca pesquei blaze :/ Então nao tenho CONCRETIZADO na minha mente, mas aparentemente pescar dá mais blaze

Mas como disseram tmb, Looting 3 ou Pilhagem 3 (é a mesma coisa), vai lhe dar umas 3/4 blaze rod por blaze morto (ou menos)
500 de pesca tem 100% de chance d sempre drop blazer rod e matar o blazer as veses não tem e não vem mts quando pescado

WillemDog disse:
500 de pesca tem 100% de chance d sempre drop blazer rod e matar o blazer as veses não tem e não vem mts quando pescado
Ok, quando ficar rica vou fazer mob de 3 blaze, e o resto vender, 3 ou dois, me falaram que 4, 5 os blaze morre na água e num lucra

PliBR disse:
Vai diminuir a quantidade drásticamente, mas o que pode amenizar essa difrença é usar uma espada Looting 3 (Pilhagem 3)
FR4PS disse:
Vai diminuir a quantidade mas o que pode amenizar essa difrença é usar uma espada Looting 3 (Pilhagem 3)
3 Topicos que vcs comentam mesma coisa, que kids.

Irá diminuir bastante , portanto se pegar uma espada com looting 3 e sem fire irá diminuir menos , se me entende..

Vai diminuir claro mas só se vc quiser ganha money ou espada...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar