Pescaria no propano me ajudem :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 26, 2014
Cubos
0
Ei galera estou com algumas duvidas sobre pescaria pode me ajudar se sim vamos la!!!

1- Faz muito tempo que n jogava mine, quais são todos encantamento que um vara de pesca pode ser encantada?
Inquebrável, Sorte no Mar, Isca. (calilneves)

2- Para que serve cada um desses encantamentos? Sei que inquebrável aumenta a duração e os outros 2?
Sorte no Mar: Diminui as chances de pegar "lixo" de 2.5% por nível e aumenta as chances de pegas "tesouros", tesouros que eu falo é espadas, vara de pesca, armaduras etc.
Isca: Diminui o tempo antes do peixe morder sua isca por 5 segundos por nível. Também diminui as chances de pegar "lixo" e "tesouro" Então, com isca você praticamente upa mais rápido a skill pescador. (calilneves)

3- Para que serve os livros com encantamentos pescado?
Sem utilidade :(. (calilneves)

4- A pergunta mais difícil tem relação com esse site http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/812957-tutorial-sistema-de-skill/ la eu aprendi um pouco de cada stats mais a pesca esta desatualizada alguém poderia me atualizar de todos itens em todos os níveis lembrando estou na 1.8
Galera depois de muita pesquisa achei m link externo onde explica direitinho os itens que vc pode pegar e não estar no tópico acima
http://minecraft.gamepedia.com/Fishing (detremp001)

5- Valor em media de cada (Peixe cru, Peixe palhaço, salmão cru e baiacu)? (Propano)

Os encantamentos podem ser:
Isca II
Sorte ao Mar II
Inquebravél III

eta nesse meio tempo to pescando com uma vara inc 3
dai eu olhei la e pesquei uma vara inc 3 e os outro 2 enc lv 2 e o 1 tesouro q ela pega e uma vara com full 3kkk
calilneves disse:
Em toda minha vida de minecraft, eu nunca vi ;-;
ei atualizei ^^^^

detremp001 disse:
eta nesse meio tempo to pescando com uma vara inc 3
dai eu olhei la e pesquei uma vara inc 3 e os outro 2 enc lv 2 e o 1 tesouro q ela pega e uma vara com full 3kkk

ei atualizei ^^^^
Sim, você pescando tem chancer de vim vários itens, Vara full 3 Full 2, espada s5 ect...

calilneves disse:
Sim, você pescando tem chancer de vim vários itens, Vara full 3 Full 2, espada s5 ect...
sim cara isso e uma pegunta mais para frente mais eu atualizei o topico poderia me ajudar?

Sorte no Mar: Diminui as chances de pegar "lixo" de 2.5% por nível e aumenta as chances de pegas "tesouros", tesouros que eu falo é espadas, vara de pesca, armaduras ect.

Isca: Diminui o tempo antes do peixe morder sua isca por 5 segundos por nível. Também diminui as chances de pegar "lixo" e "tesouro"
Então, com isca você praticamente upa mais rapido a skill pescador

pegar nada além de peixe mais.

calilneves disse:
Sorte no Mar: Diminui as chances de pegar "lixo" de 2.5% por nível e aumenta as chances de pegas "tesouros", tesouros que eu falo é espadas, vara de pesca, armaduras ect.

Isca: Diminui o tempo antes do peixe morder sua isca por 5 segundos por nível. Também diminui as chances de pegar "lixo" e "tesouro"
Então, com isca você praticamente upa mais rapido a skill pescador

pegar nada além de peixe mais.
Resposta adicionada pergunta adicionada!
teste kkk

Se você estiver falando dos livros normais de encantamentos não serve para nada, porque a birgona e desativada em todos os servidores. Então eles são inúteis.

calilneves disse:
Se você estiver falando dos livros normais de encantamentos não serve para nada, porque a birgona e desativada em todos os servidores. Então eles são inúteis.
são lixos?

Os livros com encantamentos (ex: proteção, afiada etc...), não servem pra nada, pois bigorna é desativado, na warp vip você pode pescar livros do tesouro, que servem pra você abri-los, e como recompensa, você recebe um bau com itens, que variam de acordo com o nível dos livros (1 ao 11).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar