detremp001
Bom
atualizado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e pq n ta seguindo o topico ?iWasmachineXDD disse:to precisando de ajuda tbm man..
cara ou esse é o mesmo que o meu ou vc mandou errado, por exemplo esse n tem sela e eu ja peguei selacalilneves disse:Mano, esse topico esta atualizado --- > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/812957-tutorial-sistema-de-skill/
Só que no propano e um pouco dificil de pescar os itens.
Infelizmente não tem outro topico, porém posso fala alguns itens que n aparecer lá, como:detremp001 disse:cara ou esse é o mesmo que o meu ou vc mandou errado, por exemplo esse n tem sela e eu ja peguei sela
Olha esse topico AQUI creio que vai te ajudadetremp001 disse:vo ter que eu mesmo criar esse tópico
so me ajuda com spoile n sei colocar um dentro do outro e muitas vezes eles bugam
ei cara se vc de uma olhada estou colocando imagens 35x35 poderia me ajudar a encontra uma da etiqueta pdc 36x36 ou perto dissocalilneves disse:Olha esse topico AQUI creio que vai te ajuda
calilneves disse:Olha esse topico AQUI creio que vai te ajuda