PoderosoC oficial
Neutro
Nossa,que raridade me passa o hask?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EU tenho 16 Ender eae ;-;EndeerGuy disse:aham,mas uma duvida,cade o chat global ?,outra duvida,porque tem enderpearl no no bau ? sendo que nao da pra pegar enderpeal ?
e.e,ender pearl pode ate ter,mais e aqueleyryrdx disse:EU tenho 16 Ender eae ;-;
Mais sumiu ontem n sabia que desativo cliquei com ele e babau kk
Na verdade dá sim cara,se ele é antigo...EndeerGuy disse:e.e,ender pearl pode ate ter,mais e aquele
olho que usa pra fazer portal pro end,vai me dizer que ele catou tambem ? considerando que o item é desativado,nao ia ter como craftar ele,então concerteza a print é editada
exato vlw pelo apoio na verdade peguei endeer pearl na época que ativaram funil então só foi craftar os outros 2yryrdx disse:Na verdade dá sim cara,se ele é antigo...
clarooo, é a espada mais top do jogoEduarte disse:um dia normal com a mesma rotina de sempre enquanto esvaziava os baus vejo este espada la
acho que é a espada mais rara que alguém pode ter na craftlandia![]()
No sv3 Tenho S5F2K2L3Inq3 e aew ? Vlw Explorador Hu3.Zacura disse:clarooo, é a espada mais top do jogo
Obs.: tenho 2![]()
Explo é móh vacilao.yryrdx disse:No sv3 Tenho S5F2K2L3Inq3 e aew ? Vlw Explorador Hu3.