Pesqueiro VIP PROPANO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano 1.8 geral tem s10, s5 já é forte com força 2 imagina s10, pvp Ta muito zuado

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

zInter disse:
Na minha opinião tá bom do jeito que está, é mais um privilégio VIP, os Vip's sustentam o servidor, parece um tanto quanto justo até...
E está super dificil vir livros, fiquei tarde/noite pescando inteirinha e só me veio um lvl 8.
Cara, menos ..
Soh um livro lvl 8 em um dia? Quando tempo demora pra pega um lvl 8 com herbalismo ? Dois dias? Acho qe nao

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

zInter disse:
Na minha opinião tá bom do jeito que está, é mais um privilégio VIP, os Vip's sustentam o servidor, parece um tanto quanto justo até...
E está super dificil vir livros, fiquei tarde/noite pescando inteirinha e só me veio um lvl 8.
Cara, menos ..
Concordo com vc, e nem sou vip...

Omega RX disse:
So queria dar minha opiniao e saber a opiniao de voces
Bom, atualmente no propano exclusivamente na warp vip esta super facil conseguir livros lvl altos 9 10 11.
Isso com pouco de stats por exemplo um level 100 de pesca pescando livro lvl 11, bom fazendo calculos simples para conseguir um livro lvl 11 em outra skill voce precisa de 3000mil de lvl isso voce demora em torno de 6 meses.
Agora, voce compra vip, da /warp vip, ativa seu auto fish e deixa 1 dia seguido voce sai com 2 lvl 10 e 1 lvl 11.

Vips vao dizer mas e privilégio vip, privilegio vip ja esta cheio voce ganha stats quando ativa vip, 150k em promo e 50k sem, agora voce ativa vip e pesca como se tivesse 3000 de lvl em pesca?
Isso porque o servidor nao faz nem 3 semanas de vida

Muito injusto, nao so vai acabar com a economia como vai estragar o pvp, eu sou vip no propano e acho que isto nao esta certo.

Respondem ai quero saber o que acham, principalmente os vips que soh pensam em si mesmo.
Cara Para De reclamar, Não vips tbm podem pegar lvl11 sem ter vip matando aquela ovelha do satanaiz lá, pqp se tu acha que ta rui o sv e so tu sair e voltar pra 1.5, Propano é pra ser diferente

BlackOPSz disse:
Cara Para De reclamar, Não vips tbm podem pegar lvl11 sem ter vip matando aquela ovelha do satanaiz lá, pqp se tu acha que ta rui o sv e so tu sair e voltar pra 1.5, Propano é pra ser diferente
Eh pra ser diferente? Propano tem nem duas semanas e ja tem nego com 3 set full p10 ta quase full pvp

Omega RX disse:
Soh um livro lvl 8 em um dia? Quando tempo demora pra pega um lvl 8 com herbalismo ? Dois dias? Acho qe nao

Omega RX disse:
Eh pra ser diferente? Propano tem nem duas semanas e ja tem nego com 3 set full p10 ta quase full pvp

Tirar os tesouros da warp vip vai adiantar ?
Daqui pouco tempo já vai ter gente upada o suficiente pra pegar lvl 9,10,11 ..
Cara, como disse, não adianta reclamar agora, já foi colocado e creio que não vão tirar agora.

poise

fcYS91Y.gif

poise

fcYS91Y.gif

Omega RX disse:

Talvez o propano seja um servidor mais ficado em pvp ué.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar