Pesquisa de Opinião - Camisetas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Valeu galera quem não opinou por favor opine e importante a opinião de vcs. :-)

E sim e um boa idéia...aguardem
Ic3, seria legal fazer umas camisas dos principais clan do craftlandia (concerteza daria um belo UP nas venda ;) ) .
Só uma sugestão :D

E ainda tem as personalidas tambem. valeu!

A ideia é boa mais minecraft hoje em dia é muito infantilizado, acho que quem usar camisetas de minecraft vai ser bem zoado

Gostei das camisetas Número : 1, 6 , 8 , 10 , 11 , 13 , 20 , 24. E as personalizadas gostei da 3ª camiseta. A do Ic3. Hu3, se lançar eu compro todas, muito top's, como sempre parabéns :p

Faz de clã (clans) também, segundo o seu post, também ficaria legal, tipo as melhores e as melhores que faliram, ou que eram antigas, etc. Um exemplo básico de um clã bom e antigo é da NLL :D

oggui disse:
A ideia é boa mais minecraft hoje em dia é muito infantilizado, acho que quem usar camisetas de minecraft vai ser bem zoado
Fala Oggui,

Kra discordo de você em algumas feiras ou eventos de anime da pra ver que tem muito publico e de todas as idades no Minecraft, eu já vi em Shopping e até no centro de SP próximo da galeria do Rock, nesta pesquisa tem modelos para várias idades e vou seguir a opinião de um colega que postou para fazer alguns temas mais adultos pois o legal e ter temas para todas as idades.

Abraço kra e obrigado por opinar o/.

9,10,11,15,16 a do CapCamargo e se possível uma do Admn (: botem a venda que eu compro essas 7 com certeza <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar