[Pesquisa] Dê sua opinião sobre!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iD4nielZ

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2015
Cubos
0
Olá,
CraftLandianos!

Trago aqui uma breve e simples pesquisa pra saber qual sua opinião sobre a CraftLandia, vote na enquete e não se esqueça
de comentar.
Vote e se possível, justifique seu voto!
Vote com consciência e sabedoria!

Atenciosamente,
[member=iD4nielZ]
@EDIT: O voto não está secreto!
*Eu não me responsabilizo por justificações que possam comprometer o autor.
*Os votos serão conferidos e resumidos em um tópico no dia 17/04/2016 às 18H.

votei razoável

edit: motivo de ter votado razoável

Bem, jogo no servidor fenix, e ele constantemente vem caindo, não só o fenix como origens e outros, a staff vem criando vários servidores sendo que é desnecessário, fora tbm que tbm os servidores que tem, estão falindo... bem, é isso

Razoavel, os servidores que estão falidos são culpa dos próprios players e não da craftlandia, pois bem tente começar do 0 no region, não existe uma loja comprando peixe/fungo, depois ainda querem reclamar que não tem players mó palhaçada isso.

Votei otimo, mas na verdade tá um pouco a baixo em 'boa' pq o origens desde ontem está me deixando triste com as constantes quedas.
Espero que resolvam logo esse negocio do origens, daí fica otima mesmo.

GU1LHERM3 disse:
Razoavel, os servidores que estão falidos são culpa dos próprios players e não da craftlandia, pois bem tente começar do 0 no region, não existe uma loja comprando peixe/fungo, depois ainda querem reclamar que não tem players mó palhaçada isso.
Lhe compreendo.

Foram Os Players Que Colocaram Livros Do Tesouro Né ?

Plakeam disse:
Votei otimo, mas na verdade tá um pouco a baixo em 'boa' pq o origens desde ontem está me deixando triste com as constantes quedas.
Espero que resolvam logo esse negocio do origens, daí fica otima mesmo.
Essas 'quedas' são por um bom motivo, pois os mesmos ocorrem devido à alterações que a staff faz nos servidores.
Entendo o seu lado.
Otherside disse:
Foram Os Players Que Colocaram Livros Do Tesouro Né ?
Os players não colocaram os tesouros, porém, tiveram a oportunidade de tirá-los e pelo visto, optaram por não tirar.

iD4nielZ disse:
Essas 'quedas' são por um bom motivo, pois os mesmos ocorrem devido à alterações que a staff faz nos servidores.
Entendo o seu lado.

Os players não colocaram os tesouros, porém, tiveram a oportunidade de tirá-los e pelo visto, optaram por não tirar.
Infelizmente eu acho que não, parece mais um problema com o host :(

VOTEI EM RUIN , PQ : STAFFS ESTAO POUCO SE FUDENDO , SO QUEREM DINHEIRO DO VIP , HJ MESMO NO ORIGENS ELE FICOU CAINDO O GLAD TODO EU MESMO MORRI MAIS DA METADE DOS PLAYERS MORRERAM PQ BUGOU , NAO TEVE ROLLBACK ,NAO TVE NOVO GLAD E NEM TEVE EXPLICAÇAO POR PARTE DA STAFF , PRA MIM EU PARARIA DE JOGAR SE NAO JA ESTIVESSE INVESTIDO 120 REAIS NA CL SO NO ORIGENS

xNevermind disse:
VOTEI EM RUIN , PQ : STAFFS ESTAO POUCO SE FUDENDO , SO QUEREM DINHEIRO DO VIP , HJ MESMO NO ORIGENS ELE FICOU CAINDO O GLAD TODO EU MESMO MORRI MAIS DA METADE DOS PLAYERS MORRERAM PQ BUGOU , NAO TEVE ROLLBACK ,NAO TVE NOVO GLAD E NEM TEVE EXPLICAÇAO POR PARTE DA STAFF , PRA MIM EU PARARIA DE JOGAR SE NAO JA ESTIVESSE INVESTIDO 120 REAIS NA CL SO NO ORIGENS
Devia moderar seu vocabulário.

xNevermind disse:
choro..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar