Bolsonaro ctz
Tira o lula cara, ele vai ta preso nem vai da para vim nas eleiçoes 2018 ksks
Tira o lula cara, ele vai ta preso nem vai da para vim nas eleiçoes 2018 ksks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!amor, n existe politico honesto, nem tenta
Pois é, podem até existir, mas nunca serão eleitos, porque o povo prefere os corruptosStivenLH disse:Existe políticos que você não conhece...
Pois é, podem até existir, mas nunca serão eleitos, porque o povo prefere os corruptos
Eu coloquei o Luciano por zueira meu amor, se for pra votar nas opções acima, eu prefiro n votar ddfddfdfStivenLH disse:Exceto você, que votaria no Luciano Huck ( um mero apresentador de um programinha de tv) ou no tal de Dr. Rey e nao no Boldonaro, primeiramente o cara deve ter noção de política antes de se candidatar. E na minha opinião o brasileiro tem memória curta, esquece muito rápido do passado de um sem vergonha. Por isso tem corrupto pra todo lado.
Quem é ancap ?Darkronic disse:Nulo pra colaborar com o ancapistao
Ou no Dr Rey pq quero
Mas quem criou a enquete foi o [member=Polaris], ou vocês são a mesma pessoa?LivyDroge disse:Eu coloquei o Luciano por zueira meu amor, se for pra votar nas opções acima, eu prefiro n votar ddfddfdf
ja acabou jéssica?StivenLH disse:Mas quem criou a enquete foi o [member=Polaris], ou vocês são a mesma pessoa?
Tabom, todos sabemos que essas figuras públicas jamais serão eleitas...
Pera, como assim?zCrater4000 disse:Quem é ancap ?
Imagina o Lata Velha no lugar do Bolsa Familia? Se propor isso eu voto nele e já compro um opala todo estourado pra ser restauradoStrikeer disse:Tanto faz mano, vocês enchem o saco demais com isso kkkkk..
vou votar no Luciano Hulk, pq no lugar do comercial eleitoral, ele vai divulgar o programa dele![]()
pode crer meu mano, kkkkkkkkDarkronic disse:Imagina o Lata Velha no lugar do Bolsa Familia? Se propor isso eu voto nele e já compro um opala todo estourado pra ser restaurado
Perguntei quem dos comentários vc estava considerando "ancapistão" kk, mas interpretei errado sua fala, mil perdões.Darkronic disse:Pera, como assim?
Se vc pergunta qual candidato é ancap, a resposta sempre deve ser nenhum. Anarcocapitalismo sugere justamente trocar a democracia pela anarquia.
Agora, candidatos que se intitulam libertários e tem propostas condizentes com a ideário liberal-right são os que mais se aproximam da ideologia anarcocapitalista. A ideologia mais próxima dessa, a titulo de curiosidade, é a minarquia.
Imagina o Lata Velha no lugar do Bolsa Familia? Se propor isso eu voto nele e já compro um opala todo estourado pra ser restaurado
Ahuehueh, tranquilo, agora entendizCrater4000 disse:Perguntei quem dos comentários vc estava considerando "ancapistão" kk, mas interpretei errado sua fala, mil perdões.
Acho que dos candidatos citados na enquete o mais liberal é o Dr. Rey. #VaiReyspeitando #O_Brasil_precisa_de_um_rey kkkkk. Já fiz alguns testes na internet e em um deles deu minarquista, mas não confio muito, pois também já deu conservadorismo, social-democrata, libertário, então... só relevamos rs.
Posso estar (e provavelmente estou) falando muita abobrinha, mas o Rey me parece o mais capaz. Diferente de outros economistas "formados" em Harvard ele não acha que a solução é imprimir dinheiro, ou construir mais cadeias... "FREE MARKET SOCIETY BITCH".Darkronic disse:Ahuehueh, tranquilo, agora entendi
Sim, o Rey definitivamente parece o mais liberal. Eu duvido que ele vá se eleger, mas eu creio que ele tenha bagagem pra governar. Diferente do Huck, que é na teoria outra peça fora da política atual, o Rey pelo menos sabe o que defende e não é só marketeiro.
Esses testes na internet também nunca me deram um resultado legal. Mas vai entender a cabeça de quem formula eles né kkkkk