{Pesquisa] Os players mais conhecidos da CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrThomasOH

Neutro
Entrou
Fev 6, 2014
Cubos
0
Então pessoal, pretendo realizar uma lista com os players mais conhecidos da CraftLandia,
então como não posso tirar quaisquer conclusões, eu peço que vocês comentem aí em baixo os players que você acha que são
conhecidos aqui na CL. Fórum também está dentro!

Já vi gente que criou tópicos alegando nomes de players que são mais conhecidos na CraftLandia, mas na minha opinião isso não tem nada a ver; há players que podem ter realizado coisas que outros não conseguiram, mas também podem não ter conseguido fazer coisas que outros players conseguiram, entende? Não há ninguém melhor do que ninguém.

Cavaleiiro disse:
Coloca o Dumdum, mais famoso da cl, kkkkkkk'
Cara, não tem esse negócio de mais famoso ;-;
Há sim, dizer isso é mesma que coisa que dizer que a Lua é igual ao Sol. Jogadores são mais conhecidos que outros, assim como existem pessoas mais conhecidas que outras, faz parte.

FarRed disse:
Já vi gente que criou tópicos alegando nomes de players que são mais conhecidos na CraftLandia, mas na minha opinião isso não tem nada a ver; há players que podem ter realizado coisas que outros não conseguiram, mas também podem não ter conseguido fazer coisas que outros players conseguiram, entende? Não há ninguém melhor do que ninguém.
Amigo, ser "mais conhecido" não o torna melhor, e ninguém disse isso aqui no tópico. Mas sim, há jogadores mais conhecidos que outros, pelos seus feitos. Isso está presente em todos os lugares, dizer que não é está mentindo.

Essa "fama" é conquistada quando um player faz algo de errado, youtuber, ex-staff ou hacker cara..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar