n sei mas você deveria levar em consideração os olds
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Creio que o Lolzinho acabou com o garoto kkjkjkkjjkkMrThomasOH disse:Eu conheço esses :v
Que que deu com o alcides?
melhor resposta '-'FarRed disse:Já vi gente que criou tópicos alegando nomes de players que são mais conhecidos na CraftLandia, mas na minha opinião isso não tem nada a ver; há players que podem ter realizado coisas que outros não conseguiram, mas também podem não ter conseguido fazer coisas que outros players conseguiram, entende? Não há ninguém melhor do que ninguém.
Tem eu -q.FarRed disse:Já vi gente que criou tópicos alegando nomes de players que são mais conhecidos na CraftLandia, mas na minha opinião isso não tem nada a ver; há players que podem ter realizado coisas que outros não conseguiram, mas também podem não ter conseguido fazer coisas que outros players conseguiram, entende? Não há ninguém melhor do que ninguém.
Não entendi -q.zThiagoBR disse:Tem vários...sorte gamers e jornalistas agradecem =p