Pesquisa paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

riquedragon

Neutro
Banido
Entrou
Dez 24, 2013
Cubos
0
Estou juntando money no paradise para comprar um vip de algum player algum dia,mas vai demorar,queria saber como voces conseguem money e quanto lucram por dia,eu vendia pots,agora to pensando em vender cacto.

Bom eu sou money rank 7 no paradise , minha dica e ter uma plantação de cacto gigante e deixar no macro vendendo na warp loja mesmo da muito dinheiro assim. Outra dica e pesca quem tem + de 800 em pesca ganha muito pois vende os itens encantados e minerios . Escavação também lucra um pouco pois glow stone e muito cara para se vender.

eu quando não estou fazendo nada eu vendo meus peixes discos e ouros da pesca da 300k por ai, faço capira com os ouros e discos vendo com macro!

Igorfsilver disse:
eu quando não estou fazendo nada eu vendo meus peixes discos e ouros da pesca da 300k por ai, faço capira com os ouros e discos vendo com macro!
to com 2400 de pesca no ares

ByPoinT disse:
Bom eu sou money rank 7 no paradise , minha dica e ter uma plantação de cacto gigante e deixar no macro vendendo na warp loja mesmo da muito dinheiro assim. Outra dica e pesca quem tem + de 800 em pesca ganha muito pois vende os itens encantados e minerios . Escavação também lucra um pouco pois glow stone e muito cara para se vender.
obg,eu ja vendi muita glowstone,e to usando o macro de vender cacto assim como você disse,eu vendia pots pro arthurdiniz1 ,mas ele foi hackeado e ta pobre '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar