[PESQUISA] Servidores Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Lucas

Neutro
Entrou
Jun 23, 2018
Cubos
0
Fala pessoal beleza, hoje eu vim aqui pedir a humilde opinião de vocês sobre servidores de minecraft, que tal responderem umas perguntinhas básicas? :D (free cubos)
Se possível diga o porque da resposta.

1) Você prefere um servidor de minecraft em que versão?
2) Você prefere um servidor com sistema de livros de tesouro?
3) Você prefere um servidor que em sua economia seja difícil obter money ou fácil?
4) Você prefere um servidor com itens editados ou sem itens editados?(P10 Umb10 S10 e etc)
5) Você prefere um servidor que o uso de macro predomine ou servidor que faça que os players façam mais trabalhos manuais para ficar forte?

1) 1.5.2
2) Sim
3) economia média pegando money com plants,minerios,peixe etc...
4) sem itens editado
5) Com macros

1) 1.8 por que 1.5 e 1.7 é muito lagado o pvp e etc.

2) Sim, é muito bom abrir tesouros e fica naquela imaginação do que vai vim tipo guando vai ativar vip.

3) Fácil pois difícil requer muito up e minha energia não aguenta.

4) Rapaz com itens editados só se for os servidores que vem tesouro fácil tipo titan/region já os outros não.

5) Os dois pois é quase impossível que uma pessoa vai ter a paciência de fica o dia todo jogando pra conseguir money no servidor.

1.5.2

sim
3) Você prefere um servidor que em sua economia seja difícil obter money ou fácil?
facil
4) Você prefere um servidor com itens editados ou sem itens editados?(P10 Umb10 S10 e etc)
sim
5) Você prefere um servidor que o uso de macro predomine ou servidor que faça que os players façam mais trabalhos manuais para ficar forte?
o macro

Prefiro a versão 1.8, joguei muito na 1.5.2 mas acabei enjoando pois é muito limitado as coisas, (por isso parei de jogar), já na 1.8 você tem mais variedades em geral.

Sim, desde que na 1.8, pois vejo que o Propano não é um servidor tão prejudicado por causa deles.

Difícil igual antigamente, acredito que dava mais gosto você juntar muito dinheiro para comprar apenas uma parte de um set P4. Acredito que uma política de preços igual era o servidor Paradise cairia bem.

Volto a citar a 1.8, acredito que fica legal com esses itens, mesmo sendo um pouco mais OP kkkkk.

Acredito que tirar a macro hoje em dia não é muito fácil, pois a maioria dos players usam, pois trabalham/estudam, resumindo, ficam a maior parte fora de casa, mas como eu disse, eu acho que se houvesse uma política de preços melhor, igual no antigo servidor Paradise com algumas reformulações, cairia bem, assim como nas skills, posso citar a Pesca onde é muito fácil obter itens encantados, minérios, espadas, entre outros.

Fala pessoal beleza, hoje eu vim aqui pedir a humilde opinião de vocês sobre servidores de minecraft, que tal responderem umas perguntinhas básicas? :D (free cubos)

1.5.2
SIM
DIFICIL
COM ITENS EDITADOS
MACRO PREDOMINE

1.5.2
Sim
Difícil
Sem itens editados
Com macro

1) Você prefere um servidor de minecraft em que versão? 1.5

2) Você prefere um servidor com sistema de livros de tesouro? SIm

3) Você prefere um servidor que em sua economia seja difícil obter money ou fácil? Facil

4) Você prefere um servidor com itens editados ou sem itens editados?(P10 Umb10 S10 e etc) SIm

5) Você prefere um servidor que o uso de macro predomine ou servidor que faça que os players façam mais trabalhos manuais para ficar forte? Com Macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar