Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que youtuber nao seria so pra isso manoiDonTaiN disse:eu escolheria YouTuber pra denunciar os hack '-'
Tbm acho muito foda manoLokiGamerBr disse:designer>>> all
simplesmente pq os dzn são foda
Po , legal manoDeathM4nzZ disse:Já fui designer aqui no fórum,é a área que eu acho mais bacana![]()
Estuda muito filho pq esperar conteúdo da faculdade não vai te fazer um bom profissional, essa área precisa ser muito auto didata.Syanes disse:Yo!
Programação, pois é uma área que me desperta interesse, e a onde me pretendo me formar.
Sim, já conheço esse canal e estou estudando também.luccazx disse:Estuda muito filho pq esperar conteúdo da faculdade não vai te fazer um bom profissional, essa área precisa ser muito auto didata.
Não espera entrar na faculdade para saber algo, tem um Canal no youtube chamado Curso em Vídeo tem um conteúdo muito bom e de graça !!!
Saber inglês é muito bom para achar bons conteúdos, vai fundo cara a área é promissora to no segundo período da faculdade