Pessoal, me digam alguns animes pra eu ver !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yVULTRANOS disse:
Hunter x Hunter (2011)

Na minha opnião, 10x melhor que Tokyo Ghoul.

Primeira vez que ví foi nesse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=2j0q_UAAyCI
melhor que tokyo ghoul? NEVER

Ben-To; Campione!; Dakara Boku wa, H ga Dekinai; Freezing; Gokukoku no Brynhildr; Hyakka Ryouran Samurai Bride; Infinite Stratos; Madan no Ou to Vanadis; Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!; Sora no Otoshimono; Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu o Ketsui Shimashita!

zBrksmerdu disse:
Shinmai Maou no Testament, Zero no Tsukaima, Trinity Seven, Tokyo Ghoul(tem 1º e 2º temporada), Sword Art Online(tem o 1 e o 2), Seirei Tsukai no Blade dance, Mondaiji Tachi Ga Isekai Kara Kuru Sou Desu Yo?, Highschool Of The Dead, Akame Ga Kill, Seikoku no Dragonar, No Game No Life, Ichiban Ushiro no Daimaou, Grisaia no Kajitsu(tem 3 temporada), Air Gear, Seiken Tsukai No World Break. Só isso, assiste lá Ookami-oneechan

Não curto essa bos**

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Eu ia te passar um anime aqui mais tua ia ficar emocionado com o final melhor nao

N assisto muitos anime sangrento , mais um é tokyo ghoul

Ecchi é to love ru , tem 3 temporadas , os 5 primeiros episodios sao chatos , mais eu recomendo que assita tudo com todos os Ovas

Zero no Tsukaima, é um pouco antigo, mas é perfeito; Sankarea e Sora no otoshimono, que eu amo de coração .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar