Pessoal,uma duvida me amola!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MorsaCiborgue

Neutro
Banido
Entrou
Dez 7, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Quanto mais suicidas existem,menos suicidas existem?

Ajudem sua amiga Morsa!

Paradoxo legal, mas prefiro essa: " Quanto mais queijo, mais buracos. Quanto mais buracos menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo".

A resposta eh nao, todo dia nassem inumeras pessoas, se de cada 10.000 1 eh suicida, se nascerem mil pessoas por dia e 1 se mata a cada 12 dias a tendencia eh aumentar .-., na realidade a quantidade de suicidas (pessoas que tem depressao), vem aumentando muito principalmente nos paises que estao se tornado cada vez mais ricos.

[font=comic sans ms']Mais suicidas = Mais mortes = Menos suicidas [/font]

olha tem logica mais vc tem que analisar todos os fatos para dar uma resposta cientificamente correta, e a realidade eh que eles vem aumentando .-.

Seguinte.

Stevie Wonder é cego, o amor é cego, Stevie Wonder é amor.
Deus é amor, Stevie Wonder é amor, Stevie Wonder é Deus.
Me dizem que não sou ninguém, ninguém é perfeito, eu sou perfeito. Deus é perfeito, eu sou Deus.
Stevie Wonder é Deus, eu sou Deus, eu sou Stevie Wonder. Eu sou cego :( OkayFace

Seguinte.

Stevie Wonder é cego, o amor é cego, Stevie Wonder é amor.
Deus é amor, Stevie Wonder é amor, Stevie Wonder é Deus.
Me dizem que não sou ninguém, ninguém é perfeito, eu sou perfeito. Deus é perfeito, eu sou Deus.
Stevie Wonder é Deus, eu sou Deus, eu sou Stevie Wonder. Eu sou cego :( OkayFace

jesus pode andar em cima da agua.

humanos sao 80% agua.

eu posso andar em cima de humanos.

eu sou 80% jesus.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar