Pessoal! Vamos parar para pensar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Vejo TODOS os dias noobs, desculpe a palavra mas isso é a definição de vcs, enfim, noobs (novatos) que não sabem nem oqu eta acontecendo na 1.4.2, vcs que criam altos tópicos só para desativar a bigorna e só dão argumento que não faz o minimo de sentido!
Enfim vamos la:

1 - Para vc pegar uma Sharp 5 não é só juntando uma sharp 4 com uma sharp 1, pra vc fazer uma sharp 4 na bigorna vc prescisa ter a sharp 5, portando, a bigorna só AGRUPA os encantamentos, eles não os fortelece. Me enganei

2 - Para que vc repare ou mude o nome ou até msm juntar encantamentos não é barato! Para que vc junte uma fire 2 lisa com uma sharp 4 lisa não é só acertar os slots e vai dar, vc tem que pagar com levels! Eu tentei juntar uma sharp 4 knock 2 com uma fire 2 e adivinha?
O custo é de 60 LEVELS, vc sabe oque é pegar 60 levesdo jeito que os mobs estão nascendo? Lembram disso?
10/08/2012
- Diminuída frequência com que mobs de mobspawners nascem.

Não é moleza igual vcs falam!
Vamos pesquisar antes de criar tópicos inuteis só para criar flame entre quem quer e quem não quer que desative?
E falo minha opnião:

Se um item não ta bugado (como ender pearl) não vejo motivos para desativarem ele, minecraft tem quem ter as coisas do minecraft, afinal isso aki é um servidor de que?

Se você realmente parasse para pensar no que vale a pena, pararia de jogar esse jogo quadrado que só da dor de cabeça e notas baixas

Pô, juntei duas Sharp4 no criativo, e deu Sharp5.

Ou isso é só no criativo?

tudo bem mobs spawnam menos nos outros servidores,mas o que diz no servidor hardcore que os mobs spawnam aos milhoes a bigorna facilitaria la e pelo que eu saiba encantamentos sao para ser dificeis de se pegar,alem do mais o que demora mais pegar lv 60 ou pegar 200k pra pegar uma sharp 5

2 - Para que vc repare ou mude o nome ou até msm juntar encantamentos não é barato! Para que vc junte uma fire 2 lisa com uma sharp 4 lisa não é só acertar os slots e vai dar, vc tem que pagar com levels! Eu tentei juntar uma sharp 4 knock 2 com uma fire 2 e adivinha?
O custo é de 60 LEVELS, vc sabe oque é pegar 60 levesdo jeito que os mobs estão nascendo? Lembram disso?

Na verdade no SURVIVAL quando custa acima de 30 leveis já não dá para usar a bigorna.

A maior idiotice é este pessoalzinho que está no criativo fazendo mega espadas com mais de 60 leveis e declarando que isto é totalmente possível no modo survival.

Concordo o jogo não deve ser mudado só porque vocês querem.

Vejo TODOS os dias noobs, desculpe a palavra mas isso é a definição de vcs, enfim, noobs (novatos) que não sabem nem oqu eta acontecendo na 1.4.2, vcs que criam altos tópicos só para desativar a bigorna e só dão argumento que não faz o minimo de sentido!
1 - Para vc pegar uma Sharp 5 não é só juntando uma sharp 4 com uma sharp 1, pra vc fazer uma sharp 4 na bigorna vc prescisa ter a sharp 5, portando, a bigorna só AGRUPA os encantamentos, eles não os fortelece. Me enganei
tenso eim cara vc fala que noobs criam tópicos sem saber o que tá acontecendo na 1.4.2 logo em seguida diz que se enganou... acho que vc tbm não sabe o que está acontecendo na 1.4.2 então não crie tpcs falando que pessoas nbs pedem pra desativar a bigorna pois acho que cada um tem sua opinião independente de ser noob ou não

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar