Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Explorador, sumiu!
Klaus-q
Hopebreack
Annec1
Gebim
A arvore do Darkronick ele sabe oque é. e.e
Explorador apareceu hj de madruga, assim que vc desligo o skype ele apareceu kkkkk.
Ele ta se prostituindo muito, ta sem tempo pro mine.
Saudades dele so entra no TS deles.Pois é ='(
Sinto falta dos msms
flei com ele a um tempo atrásShiiigaaa *---*
FernandoSilvano era massa, ele fazia evento de manha quando tinha muita pouca gente online, uma ves ele tava afk na BRC e eu fui empurrando ele ate a agua da ponteRainGPT - Um dos melhores Staffs que já vi,agora acredito que ainda grava videos.
ArthXD - Antigo adm da Craftlandia
FernandoSilvano - NUNCA vi ele sendo adm,mais ele sempre teve adm no forum e.e
Putz esqueci do:
Gerrard - Antigo MOD,ainda converso com ele no skype,um grande parceiro.
Goro_
TutoriaisDoMarce era adm e emo, foi ban por dar coins e sandstone pro jabulani,Esses ninguem lembra
Admin Fernando Silvano
Admin Liiinkk
Admin TutoriaisDoMarce
Admin Carduz0908 (eu acho que é assim me desculpem se ta errado)
ele vivia afk no spawn, ja empurrei ele algumas vezes pelo spawn, umas vezes ele me matou com raiosmeupau.... saudades dele no server 3.. aeuueaueaueaueaeaueaueau
esse sim é um mistério... boatos que esse cara existe desde a 1.5 ... e ele que fez altas tretas... mas nunca fez nada no server
é mizore ainda está entre nós...
Klaus-q e Hopebreack kkk' esses eram gente boa.Eu vi eles a cerca de um mês tao jogando LoL e outros jogos de RPG.