Kowwalsky - Tutorialler
To vivo ainda xisdê, depois de ter todos meus tutoriais apagados, resolvi dar um tempo, porem voltei

Para quem não sabe, eu fui o que inventou a palavra "Tutorialler" para aquela pessoa que se dedicava a criações e criticas contructivas a topicos tutoriais.
-----------
Ah, e o Lugin foi ban porque ele estava abusando da bondade do pessoal do forum postando topicos e mais topicos, alem de estar dando "up" nesses topicos a cada duas horas, ele não está rico, a familia dele é rica, ele faz videos para ter reconhecimento off-game, ele não liga para a parte monetária. @OFF o Lugin auto-reputava a si mesmo (duh)
-----------
O Rain teve problemas com a internet e o seu canal foi abandonado, ele não quis continuar com sua "carreira" no youtube porque os inscritos estariam "mortos" ou seja, que não visitariam mais o seu canal, e tambem segundo ele, sua conta na steam foi hackeada e bloqueada pela valve.
-----------
O Durock04 Parou de jogar devido a problemas internos com a eBr (Não entrarei em detalhes)
-----------
O BrahmaBr eu desconheço do paradeiro atual, mas ele foi um dos Diretores que fundaram o craftlandia.
-----------
Acho que é só