[PF me ajudem aki]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

juan002

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom dia,boa tarde,boa noite.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] Estou aki para pedir uma intro para o canal do meu irmao Sr.Cotoco especificaçoes:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1-texto=Sr.Cotoco[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2-3D[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]3-Letra azul com fundo preto com uns fogo azul ou verde para dar um efeito legal[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]4-com a skin:[/background]HouseCZ_zero
[background=rgb(24, 24, 24)]5-com uma fonte que voces acharem legal para uma intro.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] Bom è isto,Agradeço desde ja a todos que tentarem.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Bom dia,boa tarde,boa noite.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] Estou aki para pedir uma intro para o canal do meu irmao Sr.Cotoco especificaçoes:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1-texto=Sr.Cotoco[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2-3D[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]3-Letra azul com fundo preto com uns fogo azul ou verde para dar um efeito legal[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]4-com a skin:[/background]HouseCZ_zero
[background=rgb(24, 24, 24)]5-com uma fonte que voces acharem legal para uma intro.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] Bom è isto,Agradeço desde ja a todos que tentarem.[/background]
Eu acho complicado fazer uma intro assim só no Cinema4D...
Se ao menos eu conseguisse o After Effects cs2/3 crackeado
Bom, vou tentar fazer, se eu não conseguir, vou tentar achar o After...

Sem flood cara...
Triple post = double warn #ficaadica
E eu to tentando fazer, mais nem acho o After nem to conseguindo fazer no cine afz '-'

Quer intro? Tem vários youtuber's que fazem intro,porém eles são pagos,isso daqui é um fórum,cara,tem pessoas que tentam ajudar,desculpe,mais não tem como fazer sua intro,procure Designers no youtube,peça para eles fazerem sua intro,e combine-os com eles.

Att
Menezs

Quer intro? Tem vários youtuber's que fazem intro,porém eles são pagos,isso daqui é um fórum,cara,tem pessoas que tentam ajudar,desculpe,mais não tem como fazer sua intro,procure Designers no youtube,peça para eles fazerem sua intro,e combine-os com eles.

Att
Menezs
Eu já estou fazendo, mais preciso da SKIN do personagem dele (se tiver)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar