Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Passa pra eu usa aê ;-;Phodalao disse:É um novo macro que suga todo mundo que ta no end pra perto de mim, em breve vou divulgar
pênisAkise disse:eita bagaça
simySuaveh disse:Famozin !!
hueuhehueuhZDarkzH disse:"Ponto turistico" DHAUSHDUAHSUHD
esse macro eu nao quPhodalao disse:É um novo macro que suga todo mundo que ta no end pra perto de mim, em breve vou divulgar
jones2 disse:macros everywhere
AI ESSE SEU LEV LÁ NO PREMIUM O BELEZA!!!Fraga disse:Os cara para até o PVP para conhecer o mlk
![]()
![]()
Emerson Gomes disse:Virou ponto turistico heuheuhe
ZDarkzH disse:"Ponto turistico" DHAUSHDUAHSUHD
kçkçyryrdx disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TbmzSimonMeep disse:Phodalao é top '-' adoro os macros dele
TáCrizon22 disse:AI ESSE SEU LEV LÁ NO PREMIUM O BELEZA!!!
oeeNezyCZ disse:Maoooeee
Sim, sobra nem um tempinho pra eu ficar com eleFelipe Silva disse:Ele é famosoo ... huehue
me passa -qPhodalao disse:É um novo macro que suga todo mundo que ta no end pra perto de mim, em breve vou divulgar
Huehue tbm queroPhodalao disse:É um novo macro que suga todo mundo que ta no end pra perto de mim, em breve vou divulgar
asuahsuaLovi disse:Phodalao me da um autógrafo.
huehuehuPhodalao disse:É um novo macro que suga todo mundo que ta no end pra perto de mim, em breve vou divulgar
kkkkkk boa, vc faz vários macros legais, único problema são os anúncios no /g rsrsPhodalao disse:É um novo macro que suga todo mundo que ta no end pra perto de mim, em breve vou divulgar
Todo artista quer receber créditos13darkfire13 disse:kkkkkk boa, vc faz vários macros legais, único problema são os anúncios no /g rsrs