photoshop prob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Toog

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 16, 2017
Cubos
0
bem
ultimamente ele ta dando uns probleminhas doidos e eu queria ajuda para arrumar

1- Cores diferentes, nesta ferramenta
LYrK2gW.png

Deveria aparecer algo similar a isso:
FpR1Yez.png

Todavia, aparece isso: (esse é o problema, parece o paint, deveria ficar do jeito de cima)
x0oBbBz.png

--------

2- Os arquivos abertos ficam separados do photoshop, em uma janela extra, e eu n consigo junta-las
Como está:
wFvFzF6.png

Como deveria estar:
pmZ7VEY.png

--------------
3- Por final, o espaço de atuação do pincel não fica visível

agradeço muito a qm me ajudar com isso tudinho ;c

Você já tentou resetar? Quando estiver abrindo aperta Alt+Control+Shift, porém se você tiver algum brush, padrão, degrade ou configuração personalizada salva antes, pois vai ser apagado.

Você já tentou resetar? Quando estiver abrindo aperta Alt+Control+Shift, porém se você tiver algum brush, padrão, degrade ou configuração personalizada salva antes, pois vai ser apagado.
Resetar vai fazer eu ter que crackear dnv? Pq o afters eu não consegui instalar depois que desintalei

Resetar vai fazer eu ter que crackear dnv? Pq o afters eu não consegui instalar depois que desintalei
Não, só vai resetar as configurações, tipo essas que você tá tendo problema, não muda nada em questão de instalação.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar