PhotoShop²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

chuu

Bom
VIP
Banido
Entrou
Nov 29, 2017
Cubos
0
https://i.ibb.co/fHCDNG7/IP-299.png
Oiê! É possível mover a tipografia "Testez" para ficar atrás das mãos das dançarinas? Estarei agradecido quem me ajudar e mandar o passo a passo! :peppopiscada:

- Mandando amor, Nicolas :brilhos:

Olá @Beyblade acredito que a única forma de fazer isso seria rasterizando a camada de texto e apagando ela somente onde está o braço das dançarinas, irei mandar algumas prints e explicar pois acho que será melhor para entender.

1° passo: escolha uma imagem e deixe o texto na parte desejada (no caso eu escolhi essa imagem e coloquei o texto "gugu")

nQDhS8p.png

2° passo: bom, o segundo passo já é um pouco mais complicado, você deverá escolher a parte onde quer que o texto fique atrás (no meu caso eu quero que fique atrás da mão da dançarina da esquerda)

LHshL81.png

3° passo: após isso você deve rasterizar a sua camada de texto e deixar selecionada a camada.

05gQ1Eh.png

4° passo: o quarto e último passo é o mais simples, você deve apenas selecionar a ferramenta "borracha" e apagar a área selecionada

yVdnw9J.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar