[piada]Essa tem graça²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Cubos
0
vi o tópico desse cara: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/179790-piadaessa-tem-gra%C3%A7a-3eu-acho/ e me lembrei de uma piada :p

Um dia joãozinho foi para a escola e ele se encontra com mariazinha

joãozinho: oi mariazinha
mariazinha: oi joãozinho
joãozinho: mariazinha eu tenho uma coisa que você não tem!
mariazinha: eu também tenho uma coisa que você não tem! e mamãe disse que com a que tenho eu consigo quantos eu quiser desse ai que você tem.

kkkkkkkkkkkkkkkkk. :yaomingface:

Phodalao disse:
Tente novamente após o sinal

BIP

Hmm...

Tinha um homem que tinha um carro chamado pinto e ele guardava o carro na garagem da vizinha um dia a vizinha disse: Grosselio, coloca o pinto pra dentro que eu quero durme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

srchronotrigger disse:
Hmm...

Tinha um homem que tinha um carro chamado pinto e ele guardava o carro na garagem da vizinha um dia a vizinha disse: Grosselio, coloca o pinto pra dentro que eu quero durme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O número que você ligou não recebe chamadas ou não existe.
Se jogue da janela e tente novamente, -q

jouju11 disse:
kkkkk quer me ajudar da curtir ali ó >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pelo menos uma pessoa achou engraçado... eu acho. ;-;

8Sr9j3r.jpg

Follow Me

Phodalao disse:
O número que você ligou não recebe chamadas ou não existe.
Se jogue da janela e tente novamente, -q

hmm...

um bebado foi para a igreja, e o pastor tava dizendo agora todo mundo levanta a mão pra cima e diz entra jesus para que jesus entre no seu coração, então o bebo disse eu vou tentar tambem, ai ele foi la na frente e o pastor disse entra jesus e ele entra jesus e todo mundo dizendo entra jesus e um cara do banco de tras tacou o guarda chuva na bunda do bebo e ele disse por ai não jesus kkkkkkkkkkkkkkkk

srchronotrigger disse:
hmm...

um bebado foi para a igreja, e o pastor tava dizendo agora todo mundo levanta a mão pra cima e diz entra jesus para que jesus entre no seu coração, então o bebo disse eu vou tentar tambem, ai ele foi la na frente e o pastor disse entra jesus e ele entra jesus e todo mundo dizendo entra jesus e um cara do banco de tras tacou o guarda chuva na bunda do bebo e ele disse por ai não jesus kkkkkkkkkkkkkkkk
Não acho graça nessas piadas que envolvem Jesus ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar