RoyalGabiru
Neutro
Porque o Radical Livre foi condenado a viver na cadeia?
Porque ele vivia roubando Elétrons
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pra entender tem que ser nerd....zK1LL3Restart disse:naum intendi mas okay :-:
me explica ? ;-;RoyalGabiru disse:pra entender tem que ser nerd....
Um Radical livre é um Elétron que faz ligações com um elétron de outro átomo, mas ele não é compartilhado, ele "pega" o elétron pra ele, deixando um com carga positiva e outro com carga negativa, por isso ele "rouba" elétronszK1LL3Restart disse:me explica ? ;-;
zK1LL3Restart disse:naum intendi mas okay :-:
nao pq vc fz me confudi + ainda dexa keto isso :-:RoyalGabiru disse:Um Radical livre é um Elétron que faz ligações com um elétron de outro átomo, mas ele não é compartilhado, ele "pega" o elétron pra ele, deixando um com carga positiva e outro com carga negativa, por isso ele "rouba" elétrons
Mereço uma curtida? =P
Um átomo tem vários elétrons certo? Um Radical livre é um Elétron de um átomo que faz ligações com um elétron de outro átomo, mas ele não é compartilhado, ele "pega" o elétron pra ele, deixando um átomo com carga positiva e o outro átomo com carga negativa, por isso ele "rouba" elétronszK1LL3Restart disse:nao pq vc fz me confudi + ainda dexa keto isso :-:
josuel95 disse:kkkkkk noss
daniel1515 disse:kkkkkkkkkkkkkk
Nokdef disse:'-' eu nao sei como mais eu ri
leandr disse:boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn
zK1LL3Restart disse:naum intendi mas okay :-:
=P ja tinha escutado mas ta valendo kkkArauto Do Submundo disse:Piada sem graça de Professores de Matemática: Um dia um matemático estava descendo as escadas de sua casa quando viu o MMC parado na beira da escada, ele se redirecionou ao MMC e fez a seguinte pergunta: O que fazes parado ai MMC ? E o MMC respondeu: Estou esperando o MDC. Tendeu ??
RoyalGabiru disse:Um átomo tem vários elétrons certo? Um Radical livre é um Elétron de um átomo que faz ligações com um elétron de outro átomo, mas ele não é compartilhado, ele "pega" o elétron pra ele, deixando um átomo com carga positiva e o outro átomo com carga negativa, por isso ele "rouba" elétrons
Coloquei algumas palavras na explicação...
Vocês querem mais piadas nerds?
leandr disse:boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLuizArthur disse:tão engraçado que ate o silent hill