Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim gosto de cubar.zLukanX disse:Mds mano se mata você so coloca piada lixa mds você posta essas merdas só pra cubar.
Como assim iniciante eu só lendario nas piadas ninguem do forúm posta piadas melhores que as minhas. c(=CranioSK disse:![]()
Uma salma de palmas pra sua zoeira.
Iniciante, mais vai melhorar!
Não sei oque é não mas sei que minhas piadas são melhores que essa sua.KaahHenry disse:Piada?! R á r á r á
Você não sabe oque é uma piada de verdade.
Segue aí uma piada boa:
O que é o que é... Tem 50 pernas, mas não anda?
'-' Nem sabia que esse tópico existia.zLuiza disse:Pq se não para de criar tópicos com essas piadas e posta no tópico Lol Pics? '-'
Só de sacanagem tbm nem vou falar.Awuyke disse:Não sei oque é não mas sei que minhas piadas são melhores que essa sua.
'-' Nem sabia que esse tópico existia.
Agora to curiozo fala '-' te do umKaahHenry disse:Só de sacanagem tbm nem vou falar.
Awuyke disse:Agora to curiozo fala '-' te do umPresente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk WTF. Não entendi.KaahHenry disse:25 paraplégicos
;-; Tem 50 pernas, mas não anda, fi.Awuyke disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk WTF. Não entendi.
Mds cara se e burro ? isso e uma charada demente.KaahHenry disse:Piada?! R á r á r á
Você não sabe oque é uma piada de verdade.
Segue aí uma piada boa:
O que é o que é... Tem 50 pernas, mas não anda?
que merda em kkkkkkKaahHenry disse:;-; Tem 50 pernas, mas não anda, fi.
1 paraplégico tem 2 pernas, mas ele não pode antar, pq é paraplégico.
2 paraplégicos = 4 pernas
25 paraplégicos = 50 pernas ;-;
Entendeu agora?
Não tem graça isso é meio "Maiado" da sua parte fazer piadas sobre paraplégicos pois se você fosse um não faria e não gostaria que auguem fizesse também.KaahHenry disse:;-; Tem 50 pernas, mas não anda, fi.
1 paraplégico tem 2 pernas, mas ele não pode antar, pq é paraplégico.
2 paraplégicos = 4 pernas
25 paraplégicos = 50 pernas ;-;
Entendeu agora?
Sabe nem menti eu sei que você riu pakas ai.TheBruno disse:Piada mais engraçada que eu já vi na vida.
Obrigado vou sempre posta piadas novas.percival disse:lha kk merse um like gostei de mais o-o
kkkkkkk vlw ;-;.isnaxh disse:Essa ta melhor q a outra kkkkkkkkkj
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkk Namoral nem piada isso é.revoltado14 disse:Mds cara se e burro ? isso e uma charada demente.
"mas boa kkk" Sé você tivesse visto a imagem não diria isso ;-;.MSJosimarBR disse:Engraçado que aqui não carrega as imagens, mas boa kkk