NEGADA Picareta de diamante eff5,6 e 7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Voces Gostaria de algum comando para que nao dropasse sua picareta sem querer?

• Total de eleitores
    6
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

vRushz

Neutro
VIP
Entrou
Out 20, 2015
Cubos
0
Boa tarde, Venho aqui sugerir para que seja criado um comando ou algo parecido para resguardar sua picareta, pelo simples fato que alguns macros quando bugam dropam as picaretas , ja deve ter acontecido com varias pessoas no meu caso perdi uma picareta eff7 , nao so em macros mas em geral na maioria das vezes muitas pessoas dropam por engano limpa o chao ou alguem passa e a pessoa perde a picarreta que vale 20kk que sao muito coins
Eu acho que isso seria uma coisa muito boa , poderia ser tipo um insure so que de picareta que nao afetasse o drop no pvp mas somente afetasse a picareta em si

Apoio plenamente essa sugestao, aconteceu nao só uma vez comigo, e sim diversas. com o macro de auto armor que fui dropar um capa e meu inv estava full e a picareta no slot 1, quando eu me deparei achei que tinha dropado meu capacete porém NAO, ele foi para o slot da pick e dropou ela, justamente pela função do macro de "proteger" meu set de ser dropado.

Outro caso foi no macro de quebrar minerios zTools que se estiver com minerios na hotbar e ele for fazer a funçao de pegar minerios ele acaba entrando em conflito e simplesmente segura a pick na mao e fecha o inventário fazendo com que drop a sua ferramenta, porem quando aconteceu comigo foram 3x mas eu estava na "tela" e consegui pegar de volta

EU SUPER APOIO POR É FODA PERDER UMA PICK DESSAS E NAO TER MONEY PRA BANCAR OUTRA!!!

As macros na verdade não são um problema da Craftlandia, é liberado, faz uso quem quiser, então acredito que quem usa se expõe ao risco envolvendo seus itens... Além do mais existe macros que ajudam a evitar problemas relacionados a perca de itens durante a utilização de uma outra macro... Não apoio, além de achar que é inviável.

As macros na verdade não são um problema da Craftlandia, é liberado, faz uso quem quiser, então acredito que quem usa se expõe ao risco envolvendo seus itens... Além do mais existe macros que ajudam a evitar problemas relacionados a perca de itens durante a utilização de uma outra macro... Não apoio, além de achar que é inviável.
Essa e sua opiniao mas idependente de macros varias pessoas perdem por dropar sem querer e devia ter um sistema que evistasse isso sem macro, como vc mesmo disse macro sao problemas na craftlandia

Não apoio. Se você usa macro e ela buga você que lute para concertar.

Acontece que tem gente que acaba as vezes dropando sem querer por conta de clicar no botao do drop

tem gente que dropa sem querer porque puxou o item na mao e fechou o inv

é facil criticar só pelo simples fato do macro nao ser algo do server, mas ele esta falando de forma geral!!!!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar