NEGADA Pick eff7 no tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
O server a 4 meses atrás qnd o /minerar mudou, tinha picaretas eff7 a 30kk+-, com a mudança do tesouro as picaretas hoje se encontram a 8-10kk, o que é muito pouco, perto do lucro que ela te trás. Minha sugestão, pensando nisso, é tirar a pick eff7fortune5inq3 dos tesouros e colocar no lugar uma eff5fortune5inq3 no lugar. Antes de pensar na sugestão, é claro q pensei que o encantamento fortune5 ia perder valor, mas pensa bem, se isso fosse aprovado, o que eu acho que aconteceria, seria a pick eff5fort5 pegar o valor de 10kk, os livros eff5 subirem absurdamente o preço(para quem quiser fazer a eff7) e consequentemente a picareta eff7 subir tambem.

Agora pensando nas picaretas eff7 já existentes, a minha sugestão, seria fazer o que fizeram com a maça do capiroto. A maça do capiroto da cl, não é a original do minecraft, é uma editada, o que poderia ser feito com a pick eff7, por ex, /iteminfo em vez de ser 278#8c ser 278#8c:1

Última edição:
Não apoio. Seria uma grande valorização de um item de um momento para o outro, não faria grande sentido.

Apoio retirá no level 7, 8 esses level a picareta eff7 poderia ser substituída por 2 bonus de xpvip deixando apenas no 9 até 12 com chances de pega picareta.

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar