PierreAndreis hacker region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunocarrilo

Excelente
Entrou
Abr 22, 2013
Cubos
0
Kkkkkk, o mlk me manda a TV dele e olha oq eu vejo: Depois esse lixo fala que não é hacker ai ai.

6vySVEC.png

Iptt84Z.png

uOaQ6WF.png

Para quem não achar, lado esquerdo pasta zipada...

Fala agora que não é hacker seu lixo kkkk...

tem o arquivo zipado do huzuni q um amigo me passou no skype ali embaixo \/

o cara chorou q eu tava fazendo ele dá dc pediu tv, passei ai n achou nd no meu minecraft kkkkkk ai vê o arquivozinho ali ainda zipado inofensivo e me acusa de hacker

ahhhh carril00
tu foi ban00 e qr falarrrrrr vei

kkkk, pedi TV e olha oq eu achei kkkkkk Uzuni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fala ai agr que não é hacker kkk

hacker lixo? tava pvp no end nego me chama de hacker! passo tv de boa velho, tu n achou nada ai chorou inventando coisas, falando que tinha huzuni no meu esc.. cadê? ai eu deslogo e mostro o esc e tu continua chorando falando que trocar de mine é facil sendo q eu n tinha dado dc kkk ai agr tu acha uma pasta de hacker na minha area de trabalha q meu amigo me passou no skype faz tempo, olha ai qnts arquivos tem na frente, e fica me acusando de hacker? vei tu foi ban00 2 vezes no mesmo servidor!!! Tu tem fama de ladrão, ngm gosta de tu mlk.

Nao uso hacker velho, eu sei jogar bem na 1.7.4 e tu lixao fica chorando.. Me filma parceiro!! Mas desliga seu xray antes kkkkk

"x1 valendo conta?" ahhh esqueci suas contas tá ban00

e foda-se, n preciso provar pra ngm q n sou..
Se n gostou, me filma.
Se gostou, procura meus vídeos de pvp ai no forum que vai achar eu mostrando meu kill aura

Kkkkkk e vc assumindo ali em parça? kkkkkkkkkk fala ai gira gira kkkkkkk... Tava com saudades dos desenhos q vc fazia kkk

eu assumi onde que eu uso hacker no servidores da craftlandia? filho, eu já usei no beta faz tempo, fui banido e desbanido. Agora eu aprendi a jgoar contra esses lixos e você vem chorand00. Cuidado pra n ser ban00 denovo parceiro. Ladrão já me roubou capira p caralho

Carrilo é o cara mais sem moral do Ares. Ai veio pro Region 2.0 e virou o novo sem moral do Region2.

Me acusa de hacker mas seu clan tá lá kakaka

Kkkkkkk cuidado pra n usar hacker em parça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aprendeu tanto q a pasta ta ali kkk cara n tem oq negar... Tu usa hacker ta provado e já era kkkkk... Sem mais

PierreAndreis disse:
hacker lixo? tava pvp no end nego me chama de hacker! passo tv de boa velho, tu n achou nada ai chorou inventando coisas, falando que tinha huzuni no meu esc.. cadê? ai eu deslogo e mostro o esc e tu continua chorando falando que trocar de mine é facil sendo q eu n tinha dado dc kkk ai agr tu acha uma pasta de hacker na minha area de trabalha q meu amigo me passou no skype faz tempo, olha ai qnts arquivos tem na frente, e fica me acusando de hacker? vei tu foi ban00 2 vezes no mesmo servidor!!! Tu tem fama de ladrão, ngm gosta de tu mlk.

Nao uso hacker velho, eu sei jogar bem na 1.7.4 e tu lixao fica chorando.. Me filma parceiro!! Mas desliga seu xray antes kkkkk

"x1 valendo conta?" ahhh esqueci suas contas tá ban00

e foda-se, n preciso provar pra ngm q n sou..
Se n gostou, me filma.
Se gostou, procura meus vídeos de pvp ai no forum que vai achar eu mostrando meu kill aura
ja vi tu hacker lá lek, acho q a casa caiu né? nao tem mais desculpa ... né se vc n usa hacker entao pego o hunzuni com q intenção? :c

xBoladu disse:
ja vi tu hacker lá lek, acho q a casa caiu né? nao tem mais desculpa ... né se vc n usa hacker entao pego o hunzuni com q intenção? :c
Né? kkkkkk Boladu esse lixo ai não menti pra si mesmo kkkk kkk otário kkk

xBoladu disse:
80% das pessoas que joga na craftlandia já usou/usa hacker. Eu tenho, fui ver como era. Agora pra me filmar no pvp, ngm faz? Eu filmo meu pvp mano, e nego chora

PierreAndreis disse:
Ch00ra aí. Ri mas não tem moral de falar de ninguem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tem moral? kkkkkk mano tu foi pego de hacker na cara dura kkkkk se toca kkk olha quem n tem moral kkk

Vamos fazer o seguinte? Um desafio. Proximo gladiador quero que você filme. Eu filmarei.

Brunocarrilo disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tem moral? kkkkkk mano tu foi pego de hacker na cara dura kkkkk se toca kkk olha quem n tem moral kkk
hacker na cara dura? eu to logado de hacker ai no region2?
Brunocarrilo disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui ver como era? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, porque você tinha xray no seu minecraft?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/295070-denuncia-olha-o-x-ray-d/
Foi experimentar também né?
Da print no meu mine ai lixao com hacker.. pasta eu tenho..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar