ENTREGUE Pigman Exterminator, 1.7.2 Versao 1.3.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou Deixa Upando essa noite aqui, se não der nenhum bug amanhã eu falo o/
A macro parecer funcionar perfeitamente mas vou testa-la :D :D
 
Ótimo macro, porém, estou com um problema aqui, que tipo quando vai jogar o lixo fora pela segunda vez, ele dropa pra direção contraria do lixo, ou seja ele mesmo mirando no lixo, dropa o lixo pra trás, e com isso o lixo volta ao inventário, se puder me ajudar agradeço!!
 
MACRO FODA , FAZ UMA PRA MIN !???? :troll: :troll: :troll: :facepalm: :facepalm: :banana: :banana: :banana: :confused: :P :P
 
não vou usar por só jogar em 1.5.2 mas...
3kkk ??? wtf --' que economia é essa
 
A macro parece ser ótima, se eu um dia for jogar na 1.7 pensarei MT em utilizar essa macro

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Estou com um problema de qnd vai dropar as espadas e as carnes na lava, até mira na lava mais o item dropa pra traz fznd ele voltar pro meu inventário :/
SrRiqueza disse:
Macro: Pigman Exterminator
Versão: 1.3.2
Criador: SrRiqueza
Last Update: 22/08/2016
Novidades do Último Updade:
- Adicionado Botão para Ligar ou Desligar o AUTO TELL ( Basta pressionar o Botão DELETE )
----------------------------------------------------------------------------
- Serve pra quem tem status de rep e também serve pra quem não tem ( Basta Configurar )
- Auto Tell integrado
- Farma apenas Pepitas e Barras de Ouro.
- Auto Eat integrado pra algum imprevisto, é sempre bom previnir.
- Auto Disconnect Integrado ( Caso as maças acabem e você fique em apuros por algum motivo )
- Quase que 100% personalizável apenas por variáveis ( Facilita principalmente pra quem não tem conhecimento de programação )
- Direção Automática para todas as funções, Mob, Rep e Lixo.
- Contém todo tipo de prevenção de Lag pra que você não deixe de farmar ou morra
Notas de Atualização (Edit):
17/08/2016 - 5:02 AM - Adicionado Auto Eat
19/08/2016 - 5:51 AM - Correções Simples em textos.
21/08/2016 - 18:43 PM - Adicionado Imagens de como o inventário deve ficar, e adicionada variável para Maça Amarela ( Facilitar Troca)
22/08/2016 - 17:16 PM - Adicionado Sistema de Varredura Inteligente na hora de guardar, para previnir erros.
22/08/2016 - 17:16 PM - Adicionado Botão para ligar ou desligar Auto Tell.
Edit: Ps: O macro está pré configurado pra quem tem status de reparação, no vídeo você entende mais sobre isso.
Vídeo Explicativo:

https://www.youtube.com/watch?v=xDiEs-RZkpM

Codigo do Macro (Clique em Show - Logo Abaixo )
Copie e Cole na Função *OnChat - É necessário criar um arquivo.

Codigo PARA QUEM REPARA ( Clique em show abaixo )
$${
//@VERSION 1.3.2
//@REVISION 19/08/2016
//@CREATOR SrRiqueza

ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);
//COLOQUE SUA SENHA ABAIXO
}$$ /login $${

//------------------------
//VARIÁVEIS DE CONTROLE (NÃO ALTERE SEM CONHECIMENTO)
#riq_bau = 1;
//ALTERE A VARIÁVEL ABAIXO PARA 9 CASO VOCÊ TENHA STATUS DE REPARAÇÃO E QUEIRA USAR APENAS 1 SWORD
#riq_slot_sword = 9;
#riq_apple_slot = 7;
//ALTERE A VARIÁVEL ABAIXO CASO SUA CONTA REPARE, COLOQUE "s" DO CONTRÁRIO, COLOQUE "n"
&riq_account_status_rep = "s";
&riq_autotell = "on";
&riq_autodisconnect = "on";
//DURABILIDADE PRA REPARAR A ESPADA ABAIXO
#riq_dur_rep = 50;
#riq_hit_delay = 50;
#riq_delay_inv = 100;
#riq_trash_times_verify = 2;
#delay_store_chest = 8;
#riq_max_baus = 30;
//A VARIÁVEL ABAIXO SERVE PARA DEFINIR A ALTURA DO LOOK NA TRAP DO MOB
#riq_look_height = -43;
#riq_delay_inicial = 2;
endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Agora você está logado.");
if(riqpig);
unset(riqpig);
endif;
set(riqpig);
log(&a[&5PIGMAN &4&lExterminator&a] &f[&2&lON&f]);
log(&8 Developer: &6SrRiqueza);
wait(%#riq_delay_inicial%);

}$$/home pigexterminator$${
wait(%#riq_delay_inicial%);
keydown(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
keyup(jump);
}$$/home pigexterminator$${
wait(%#riq_delay_inicial%);

ifmatches(%DIRECTION%,N);&riq_look_pig=NORTH;&riq_look_rep=EAST;&riq_look_trash=SOUTH;endif;wait(100ms);
ifmatches(%DIRECTION%,S);&riq_look_pig=SOUTH;&riq_look_rep=WEST;&riq_look_trash=NORTH;endif;wait(100ms);
ifmatches(%DIRECTION%,W);&riq_look_pig=WEST;&riq_look_rep=NORTH;&riq_look_trash=EAST;endif;wait(100ms);
ifmatches(%DIRECTION%,E);&riq_look_pig=EAST;&riq_look_rep=SOUTH;&riq_look_trash=WEST;endif;wait(100ms);
log(&8 -----> Config de Looks: );
log(&8 -----> Look Mob:&f&l %&riq_look_pig%);
log(&8 -----> Look Rep:&f&l %&riq_look_rep%);
log(&8 -----> Look Lixo:&f&l %&riq_look_trash%);

wait(%#riq_delay_inicial%);
look(%&riq_look_pig%);
pick(diamond_sword);
wait(%#riq_delay_inicial%);
do;
do(%#riq_delay_inv%);

look(%&riq_look_pig%);
look(,%#riq_look_height%);
slot(%#riq_slot_sword%)
key(attack);
if(KEY_DELETE);
if(&riq_autotell = "off");
log(&fAUTO TELL &2&lLIGADO);
&riq_autotell = "on";
else;
log(&fAUTO TELL &4&lDESLIGADO);
&riq_autotell = "off";
endif;
endif;
if(%&riq_account_status_rep% = "s");
if(%DURABILITY%<%#riq_dur_rep%);
look(%&riq_look_rep%);
wait(80ms);
do(3);
key(use);
loop;
endif;
else;
if(%DURABILITY%<%#riq_dur_rep%);
#riq_slot_sword = #riq_slot_sword + 1;
if(%#riq_slot_sword% > 9);
log(&8 -----> &6Voce nao tem mais espadas disponiveis, &4&ldesligando macro.);
unset(riqpig);
stop();
endif;
endif;
endif;
if(%HEALTH% < 10);
slot(%#riq_apple_slot%);
if(%ITEM% = golden_apple);
do;
key(use);
while(%HEALTH%<20);
else;
slot(%#riq_slot_sword%);
endif;
endif;
if(%&riq_autodisconnect%="on");
if(%HEALTH% < 4);
disconnect();
endif;
endif;
wait(%#riq_hit_delay%ms);
loop;
gui(inventory);
wait(200ms);
getslotitem(35,&id,#s1);
if(%#s1%=0);
gui();
else;
look(%&riq_look_trash%);
wait(500ms);

do(%#riq_trash_times_verify%);
for(#slot,9,43);
getslotitem(%#slot%,&id);
wait(5ms);
ifmatches(%&id%, "gold_nugget");else;
ifmatches(%&id%, "gold_ingot");else;
ifmatches(%&id%, "diamond");else;
ifmatches(%&id%, "diamond_sword");else;
ifmatches(%&id%, "golden_apple");else;
slotclick(%#slot%);
wait(90ms);
slotclick(-999);
wait(90ms);
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
next;
loop;
do;
if(%#riq_bau%=1);}$$/home pigbau1$${endif;
if(%#riq_bau%=2);}$$/home pigbau2$${endif;
if(%#riq_bau%=3);}$$/home pigbau3$${endif;
if(%#riq_bau%=4);}$$/home pigbau4$${endif;
if(%#riq_bau%=5);}$$/home pigbau5$${endif;
if(%#riq_bau%=6);}$$/home pigbau6$${endif;
if(%#riq_bau%=7);}$$/home pigbau7$${endif;
if(%#riq_bau%=8);}$$/home pigbau8$${endif;
if(%#riq_bau%=9);}$$/home pigbau9$${endif;
if(%#riq_bau%=10);}$$/home pigbau10$${endif;
if(%#riq_bau%=11);}$$/home pigbau11$${endif;
if(%#riq_bau%=12);}$$/home pigbau12$${endif;
if(%#riq_bau%=13);}$$/home pigbau13$${endif;
if(%#riq_bau%=14);}$$/home pigbau14$${endif;
if(%#riq_bau%=15);}$$/home pigbau15$${endif;
if(%#riq_bau%=16);}$$/home pigbau16$${endif;
if(%#riq_bau%=17);}$$/home pigbau17$${endif;
if(%#riq_bau%=18);}$$/home pigbau18$${endif;
if(%#riq_bau%=19);}$$/home pigbau19$${endif;
if(%#riq_bau%=20);}$$/home pigbau20$${endif;
if(%#riq_bau%=21);}$$/home pigbau21$${endif;
if(%#riq_bau%=22);}$$/home pigbau22$${endif;
if(%#riq_bau%=23);}$$/home pigbau23$${endif;
if(%#riq_bau%=24);}$$/home pigbau24$${endif;
if(%#riq_bau%=25);}$$/home pigbau25$${endif;
if(%#riq_bau%=26);}$$/home pigbau26$${endif;
if(%#riq_bau%=27);}$$/home pigbau27$${endif;
if(%#riq_bau%=28);}$$/home pigbau28$${endif;
if(%#riq_bau%=29);}$$/home pigbau29$${endif;
if(%#riq_bau%=30);}$$/home pigbau30$${endif;

wait(%#delay_store_chest%);
keydown(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
keyup(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
key(use);
wait(%#riq_delay_inicial%);
#last_slot = 86;
if(#riq_slot_sword = 9);
#last_slot = 86;
elseif(#riq_slot_sword = 8);
#last_slot = 86;
elseif(#riq_slot_sword = 7);
#last_slot = 85;
elseif(#riq_slot_sword = 6);
#last_slot = 84;
elseif(#riq_slot_sword = 5);
#last_slot = 83;
elseif(#riq_slot_sword = 4);
#last_slot = 82;
elseif(#riq_slot_sword = 3);
#last_slot = 81;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
do(1);
for(#riq_slotn,54,%#last_slot%);
getslotitem(%#riq_slotn%,&id,#s);
if(%&id%="diamond_sword");
elseif(%&id%="diamond");
elseif(%&id%="golden_apple");
else;
slotclick(%#riq_slotn%,l,true);
wait(70ms);
slotclick(%#riq_slotn%,l,true);
wait(70ms);
endif;
endif;
endif;
next;
loop;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#s2);
wait(500ms);
if(%#s2%!=0);
inc(#riq_bau);
gui();
endif;
gui();


if(%#riq_bau%>%#riq_max_baus%);
unset(riqpig);
log(&a[&5PIGMAN &4&lExterminator&a] &f[&4&lOFF&f]);
log(&8 Developer: &6SrRiqueza);
stop();
endif;

until(%#s2%=0);
}$$/home pigexterminator$${
wait(%#delay_store_chest%);
keydown(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
keyup(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
}$$/home pigexterminator$${
wait(%#riq_delay_inicial%);
endif;
loop;
endif;


ifMatches(%CHATCLEAN%,"^\(Mensagem de (.+)\): .*$",&player,1,none);
if(%&riq_autotell% = "on");
}$$/r [auto] Matando Pigmans, depois falo com voce, vlw! $${
endif;
endif;

}$$
Codigo para quem não repara e vai usar 3 espadas (Clique em show abaixo)
(Caso queira personalizar pra mais ou menos espadas, veja o video ou leia o topico todo )
$${
//@VERSION 1.3.2
//@REVISION 19/08/2016
//@CREATOR SrRiqueza

ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);
//COLOQUE SUA SENHA ABAIXO
}$$ /login $${

//------------------------
//VARIÁVEIS DE CONTROLE (NÃO ALTERE SEM CONHECIMENTO)
#riq_bau = 1;
//ALTERE A VARIÁVEL ABAIXO PARA 9 CASO VOCÊ TENHA STATUS DE REPARAÇÃO E QUEIRA USAR APENAS 1 SWORD
#riq_slot_sword = 7;
#riq_apple_slot = 6;
//ALTERE A VARIÁVEL ABAIXO CASO SUA CONTA REPARE, COLOQUE "s" DO CONTRÁRIO, COLOQUE "n"
&riq_account_status_rep = "n";
&riq_autotell = "on";
&riq_autodisconnect = "on";
//DURABILIDADE PRA REPARAR A ESPADA ABAIXO
#riq_dur_rep = 50;
#riq_hit_delay = 50;
#riq_delay_inv = 100;
#riq_trash_times_verify = 2;
#delay_store_chest = 8;
#riq_max_baus = 30;
//A VARIÁVEL ABAIXO SERVE PARA DEFINIR A ALTURA DO LOOK NA TRAP DO MOB
#riq_look_height = -43;
#riq_delay_inicial = 2;
endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Agora você está logado.");
if(riqpig);
unset(riqpig);
endif;
set(riqpig);
log(&a[&5PIGMAN &4&lExterminator&a] &f[&2&lON&f]);
log(&8 Developer: &6SrRiqueza);
wait(%#riq_delay_inicial%);

}$$/home pigexterminator$${
wait(%#riq_delay_inicial%);
keydown(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
keyup(jump);
}$$/home pigexterminator$${
wait(%#riq_delay_inicial%);

ifmatches(%DIRECTION%,N);&riq_look_pig=NORTH;&riq_look_rep=EAST;&riq_look_trash=SOUTH;endif;wait(100ms);
ifmatches(%DIRECTION%,S);&riq_look_pig=SOUTH;&riq_look_rep=WEST;&riq_look_trash=NORTH;endif;wait(100ms);
ifmatches(%DIRECTION%,W);&riq_look_pig=WEST;&riq_look_rep=NORTH;&riq_look_trash=EAST;endif;wait(100ms);
ifmatches(%DIRECTION%,E);&riq_look_pig=EAST;&riq_look_rep=SOUTH;&riq_look_trash=WEST;endif;wait(100ms);
log(&8 -----> Config de Looks: );
log(&8 -----> Look Mob:&f&l %&riq_look_pig%);
log(&8 -----> Look Rep:&f&l %&riq_look_rep%);
log(&8 -----> Look Lixo:&f&l %&riq_look_trash%);

wait(%#riq_delay_inicial%);
look(%&riq_look_pig%);
pick(diamond_sword);
wait(%#riq_delay_inicial%);
do;
do(%#riq_delay_inv%);

look(%&riq_look_pig%);
look(,%#riq_look_height%);
slot(%#riq_slot_sword%)
key(attack);
if(KEY_DELETE);
if(&riq_autotell = "off");
log(&fAUTO TELL &2&lLIGADO);
&riq_autotell = "on";
else;
log(&fAUTO TELL &4&lDESLIGADO);
&riq_autotell = "off";
endif;
endif;
if(%&riq_account_status_rep% = "s");
if(%DURABILITY%<%#riq_dur_rep%);
look(%&riq_look_rep%);
wait(80ms);
do(3);
key(use);
loop;
endif;
else;
if(%DURABILITY%<%#riq_dur_rep%);
#riq_slot_sword = #riq_slot_sword + 1;
if(%#riq_slot_sword% > 9);
log(&8 -----> &6Voce nao tem mais espadas disponiveis, &4&ldesligando macro.);
unset(riqpig);
stop();
endif;
endif;
endif;
if(%HEALTH% < 10);
slot(%#riq_apple_slot%);
if(%ITEM% = golden_apple);
do;
key(use);
while(%HEALTH%<20);
else;
slot(%#riq_slot_sword%);
endif;
endif;
if(%&riq_autodisconnect%="on");
if(%HEALTH% < 4);
disconnect();
endif;
endif;
wait(%#riq_hit_delay%ms);
loop;
gui(inventory);
wait(200ms);
getslotitem(35,&id,#s1);
if(%#s1%=0);
gui();
else;
look(%&riq_look_trash%);
wait(500ms);

do(%#riq_trash_times_verify%);
for(#slot,9,43);
getslotitem(%#slot%,&id);
wait(5ms);
ifmatches(%&id%, "gold_nugget");else;
ifmatches(%&id%, "gold_ingot");else;
ifmatches(%&id%, "diamond");else;
ifmatches(%&id%, "diamond_sword");else;
ifmatches(%&id%, "golden_apple");else;
slotclick(%#slot%);
wait(90ms);
slotclick(-999);
wait(90ms);
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
next;
loop;
do;
if(%#riq_bau%=1);}$$/home pigbau1$${endif;
if(%#riq_bau%=2);}$$/home pigbau2$${endif;
if(%#riq_bau%=3);}$$/home pigbau3$${endif;
if(%#riq_bau%=4);}$$/home pigbau4$${endif;
if(%#riq_bau%=5);}$$/home pigbau5$${endif;
if(%#riq_bau%=6);}$$/home pigbau6$${endif;
if(%#riq_bau%=7);}$$/home pigbau7$${endif;
if(%#riq_bau%=8);}$$/home pigbau8$${endif;
if(%#riq_bau%=9);}$$/home pigbau9$${endif;
if(%#riq_bau%=10);}$$/home pigbau10$${endif;
if(%#riq_bau%=11);}$$/home pigbau11$${endif;
if(%#riq_bau%=12);}$$/home pigbau12$${endif;
if(%#riq_bau%=13);}$$/home pigbau13$${endif;
if(%#riq_bau%=14);}$$/home pigbau14$${endif;
if(%#riq_bau%=15);}$$/home pigbau15$${endif;
if(%#riq_bau%=16);}$$/home pigbau16$${endif;
if(%#riq_bau%=17);}$$/home pigbau17$${endif;
if(%#riq_bau%=18);}$$/home pigbau18$${endif;
if(%#riq_bau%=19);}$$/home pigbau19$${endif;
if(%#riq_bau%=20);}$$/home pigbau20$${endif;
if(%#riq_bau%=21);}$$/home pigbau21$${endif;
if(%#riq_bau%=22);}$$/home pigbau22$${endif;
if(%#riq_bau%=23);}$$/home pigbau23$${endif;
if(%#riq_bau%=24);}$$/home pigbau24$${endif;
if(%#riq_bau%=25);}$$/home pigbau25$${endif;
if(%#riq_bau%=26);}$$/home pigbau26$${endif;
if(%#riq_bau%=27);}$$/home pigbau27$${endif;
if(%#riq_bau%=28);}$$/home pigbau28$${endif;
if(%#riq_bau%=29);}$$/home pigbau29$${endif;
if(%#riq_bau%=30);}$$/home pigbau30$${endif;

wait(%#delay_store_chest%);
keydown(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
keyup(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
key(use);
wait(%#riq_delay_inicial%);
#last_slot = 86;
if(#riq_slot_sword = 9);
#last_slot = 86;
elseif(#riq_slot_sword = 8);
#last_slot = 86;
elseif(#riq_slot_sword = 7);
#last_slot = 85;
elseif(#riq_slot_sword = 6);
#last_slot = 84;
elseif(#riq_slot_sword = 5);
#last_slot = 83;
elseif(#riq_slot_sword = 4);
#last_slot = 82;
elseif(#riq_slot_sword = 3);
#last_slot = 81;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
do(1);
for(#riq_slotn,54,%#last_slot%);
getslotitem(%#riq_slotn%,&id,#s);
if(%&id%="diamond_sword");
elseif(%&id%="diamond");
elseif(%&id%="golden_apple");
else;
slotclick(%#riq_slotn%,l,true);
wait(70ms);
slotclick(%#riq_slotn%,l,true);
wait(70ms);
endif;
endif;
endif;
next;
loop;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#s2);
wait(500ms);
if(%#s2%!=0);
inc(#riq_bau);
gui();
endif;
gui();


if(%#riq_bau%>%#riq_max_baus%);
unset(riqpig);
log(&a[&5PIGMAN &4&lExterminator&a] &f[&4&lOFF&f]);
log(&8 Developer: &6SrRiqueza);
stop();
endif;

until(%#s2%=0);
}$$/home pigexterminator$${
wait(%#delay_store_chest%);
keydown(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
keyup(jump);
wait(%#riq_delay_inicial%);
}$$/home pigexterminator$${
wait(%#riq_delay_inicial%);
endif;
loop;
endif;


ifMatches(%CHATCLEAN%,"^\(Mensagem de (.+)\): .*$",&player,1,none);
if(%&riq_autotell% = "on");
}$$/r [auto] Matando Pigmans, depois falo com voce, vlw! $${
endif;
endif;

}$$

Infomações Gerais Sobre como fazer a Trap e etc.

Homes Necessárias:
-Do mob: /sethome pigexterminator
-Dos Baus /sethome pigbau1, /sethome pigbau2, /sethome pigbau2 e etc até o 30.


Para quem pode reparar ( Foto abaixo de como ficar inventário ) Apple - Diamond - Sword
Sempre troque as variáveis #riq_slot_swod (PARA PRIMEIRA ESPADA) e
#riq_apple_slot PARA O SLOT QUE A MAÇA FICAR
c1b89d6c6b414b22bda607af594d0c1b.png

Pra quem não pode reparar e tem 4 espadas ( A Maça sempre fica atrás da última espada ) Apple - Swords
d5723a2996544b0ba8bc2dc259892a3d.png

Caso você vá usar apenas 2 espadas por exempo ( Pode ser mais de 4 espadas, basta configurar as variáveis )
Apple - Swords
5c24ddf3c1874ba0ac78540795d19dbe.png


Explicação das Variáveis para alteração manual no código.
( Evita que você precise ficar respondendo perguntas in-game, isso é horrível )
#riq_bau = 1; - Essa variável é quem define o Bau inicial que será guardado as pepitas
#riq_slot_sword = 9; - Variável responsável por selecionar o slot em que a espada ou a primeira espada (pra quem nao rep) está
#riq_apple_slot = 7; (NOVA) Variável que seleciona o slot em que a maça se encontra !
Lembrando que isso é mais seguro que utilizar pick(diamond_sword); e eu preferi assim.
&riq_account_status_rep = "s"; - Essa variável é pra saber se você tem status de rep ou não, caso não tenho mude o "s" por "n"
&riq_autotell = "on"; - Se você desejar tem um auto tell (PRESSIONE DELETE PRA DESLIGAR OU, QUANDO O MACRO ESTIVER LIGADO OU MUDE MANUALMENTE PRA OFF ASSIM ELE JA VAI LIGAR O MACRO DESLIGADO) , pra responder quem falar com você enquanto o macro roda, (posteriormente será adicionado um log
&riq_autodisconnect = "on"; - isso serve para te auto desconectar, caso as maças acabem e você fique abaixo de 2 corações
#riq_dur_rep = 50; - Durabilidade que a espada será reparada ou trocada
#riq_hit_delay = 50; - Delay para atacar o mob
#riq_delay_inv = 100; - Delay para Verificar o Inv
#riq_trash_times_verify = 2; - Verifica X vezes se as coisas foram jogadas fora corretamente, no caso, 2
#delay_store_chest = 8; - Segundos de Delay quando for guardar no Bau, antes de abrir o Bau.
#riq_max_baus = 30; - Quantidade de Baus setados em homes.
#riq_look_height = -43; - Look no mob, quando mais negativo, mais alto ele vai olhar, por exemplo -50 é mais alto que -41
#riq_delay_inicial = 2; - Delay padrão utilizado em várias partes do código, cuidado ao diminuir.
OLHANDO PARA O MOB DEVE ESTAR ASSIM ( COLOQUE OS BLOCOS DE FERRO NA DIREITA

BCTQELx.png


DEPOIS FAÇA ASSIM, E COLOQUE LAVA, BLOQUEIE A LAVA COM UMA PLACA

F8aGUiK.png


PRA FINALIZAR COLOQUE A SLAB, A LAJE, NA SUA CABEÇA, DESSA FORMA OS MOBS NÃO VÃO LHE ATACAR

19jQaxZ.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo